Show comemora 209 anos de Macaé

Show comemora 209 anos de Macaé
Show comemora 209 anos de Macaé — Foto divulgação.

Para quem adora um evento, saiba blog Tecno-noticias que show comemora 209 anos de Macaé. Então, pode começar a se preparar porque a cidade promete muita diversão para os próximos dias.

Show comemora 209 anos de Macaé

Este ano a cidade de Macaé está comemorando 209 anos de história e claro que essa data não poderia passar em branco. Logo, foi anunciado pela prefeitura da cidade, que o Expo Macaé irá voltar com tudo nesse ano.

Para não acabar perdendo esse evento, veja agora toda a programação. Desse modo, será possível se programar com antecedência, e consequentemente, aproveitar bastante a festa.

Quando o evento irá ocorrer?

A cidade de Macaé faz aniversário no dia 29 de julho. Então, os shows acontecerão entre o dia 27 a 31 desse mês. Sendo assim, caso já tenha alguma programação em um dia específico, não se preocupe porque serão cinco dias de festas!

Quais serão as atrações?

Por ser um evento inclusivo, ele irá satisfazer vários gostos musicais e faixa etária. Desse modo, já confirmada apresentações de bandas gospel e uma banda infantil para a criançada.

Atualmente, as principais atrações confirmadas são Chitãozinho e Xororó, Ferrugem e Jorge e Matheus. Porém, a lista completa de artistas que irão comparecer ainda não foi divulgada, logo, ainda vem muita novidade por aí.

Qual o valor do ingresso?

O evento Expo Macaé híbrido. Portanto, irão ocorrer apresentações gratuitas e pagas, assim é possível que todos da cidade consigam aproveitar a comemoração e se divertir.

Os dias gratuitos serão na abertura do evento, aniversário da cidade e encerramento das apresentações. Desse modo, os únicos dias pagos serão 28 e 30 de julho e para conseguir os ingressos basta acessar a página do evento.

Por que algumas atrações serão pagas?

Por fim, o Expo Macaé é um evento privado. Porém, como aniversário da cidade, parte das apresentações já sendo financiadas pela própria prefeitura, com exceção dos shows de Chitãozinho e Xororó no dia 30 e Jorge e Matheus no dia 28 dev

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.