Senadora pede que Bolsonaro mude atitudes para servir de exemplo ao país

Senadora pede que Bolsonaro mude atitudes para servir de exemplo ao país
Senadora pede que Bolsonaro mude atitudes para servir de exemplo ao país (Foto: TV Cultura)

Ao longo da pandemia de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu por inúmeras vezes descumprindo normas de medidas sanitárias contra a disseminação do coronavírus. Nesta quarta-feira (14/04), a senadora Kátia Abreu (PP-TO) cobrou que o Chefe de Estado mude de atitude para servir de exemplo à população.

O Brasil tem vivido o seu pior momento da pandemia de Covid-19 nas últimas semanas. Com recordes de casos de infecção e de mortes pelo vírus, a situação sanitária do país gera preocupação e segue atingindo todos os setores.

Nesta última terça-feira (13/04), o país registrou mais 3.687 mortes por Covid e alcançou a triste marca de 358.718 óbitos por causa do vírus em pouco mais de um ano desde o início da pandemia.

Além da vacinação, que segue a passos lentos no país, a recomendação é de que a população mantenha os cuidados sanitários no dia-a-dia, como no uso da máscara e mantendo o distanciamento social. Nos locais em que há lockdown ou restrição de funcionamento do comércio, é preciso respeitar.

Senadora pede que Bolsonaro mude atitudes para servir de exemplo ao país Senadora pede que Bolsonaro mude atitudes para servir de exemplo ao país (Foto: Divulgação / PR)
Senadora cobra que Jair Bolsonaro sirva de exemplo para a população
Através de sua conta oficial no Twitter, a senadora Kátia Abreu fez uma súplica para que o presidente da República mude de atitudes e dê exemplo para a população brasileira no combate ao vírus.
“Pr. Bolsonaro suplico que nos ajude adotando as medidas sanitárias. Você é o servidor n°1 do país. Seria um grande exemplo para os brasileiros. Se as vacinas são poucas, estas medidas custam muito pouco. Te suplico de joelhos se for preciso que mude de atitude. Salve vidas”.
Em seguida, a senadora fez uma analogia sobre o uso da máscara no país atualmente.
“Nos dias atuais quem usa máscara é mocinho e sem máscara é o bandido”.
Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa
Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder.

 

Nascido em Salvador, tenho 27 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em Jornalismo", pela Universidade Unijorge, de Salvador. Possuo também formação em cursos voltados para a área de "produção de conteúdo para a web" e "técnicas de SEO", pela Universidade Rock Content; além de curso sobre "jornalismo digital" pela Prime Cursos. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Atualmente, atuo nos portais Folha GO, Tecno Notícias, ecbahia.com e Arena Rubro-negra, como produtor de conteúdo para web e editor de textos. Contato profissional: [email protected] Contato do site: [email protected]