Angra moto fest começa nesta quinta-feira na Praia do Anil

Angra moto fest começa nesta quinta-feira na Praia do Anil
Angra moto fest começa nesta quinta-feira na Praia do Anil

Angra moto fest começa nesta quinta-feira na Praia do Anil. Então, se você adora um evento radical não deixe de conferir tudo no Blog Tecno-Noticias sobre esse encontro, que vai agitar as ruas da cidade.

Angra moto fest começa nesta quinta-feira na Praia do Anil

Após dois anos, o maior evento de motos do Sul finalmente vai voltar a acontecer. Portanto, prepare o coração porque esse evento promete muitas surpresas e diversão garantida.

Quando vai ser o evento?

O evento teve início nesta última quinta-feira (28/07/2022) e está previsto para finalizar no dia (31/0/2022). Desse modo, são quatro dias de muita emoção, rock and roll e adrenalina.

Quais são as atrações?

As atrações são bastante variadas. Desse modo, haverá shows, performasse em moto e uma feirinha que vai vender diversas peças e acessórios para motocicletas. Além disso, terá duas praças de alimentação e um espaço só para artesanato.

Quem vai se apresentar no show?

Sendo a atração principal da noite de sexta-feira (29/07/2022), a banda Barão Vermelho já tem presença garantida. Contudo, durante o evento outras bandas locais também irão se apresentar.

A banda Barão Vermelho é uma grande contribuinte para o rock nacional. Desse modo, a sua estrada é longa e está completando em 2022 quarenta anos de muita história e boas canções.

O sono está liberado  

Para garantir o máximo de curtição o evento disponibilizou um espaço de camping. Assim, os motoristas vão conseguir aproveitar todos os quatro dias, e ainda serão prestigiados com um café da manhã diário.

Será um evento de grande porte

O evento conta com a presente de quinze mil pessoas de várias regiões do mundo. Desse modo, será uma grande oportunidade para conhecer pessoas e trocar experiências.

O apoio foi grande

Para tornar tudo real o evento contou com uma parceria da prefeitura de Angra dos Reis e o coordenador do grupo Piratas de Angra. Sendo assim, esse é um evento de grande investimento e valor para a cidade.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.