Obra de restauração da Prefeitura de Niterói na Ilha de Boa Viagem

Obra de restauração da Prefeitura de Niterói na Ilha de Boa Viagem
Obra de restauração da Prefeitura de Niterói na Ilha de Boa Viagem

Para impulsionar o turismo e qualidade de vida dos moradores, prefeitura está realizando obra de restauração da Prefeitura de Niterói na Ilha de Boa Viagem. Veja no Blog Tecno-Noticias como tudo vai ficar quando finalizar as obras.

Obra de restauração da Prefeitura de Niterói na Ilha de Boa Viagem

De acordo com Axel Garcia prefeito de Niterói, a ilha de boa vista promete mudanças. Desse modo, um importante patrimônio da região será totalmente revitalizado, tornando-o mais encantador para os turistas e moradores da região.

O investimento foi alto

Para realizar as obras, cerca de R$ 5,5 milhões de reais foram investidos. Portanto, fica evidente o quanto o local é importante para a prefeitura e como as mudanças previstas serão drásticas.

A reforma vai ocorrer em diversos pontos da ilha

As capelas mais famosas da região vão dar uma revitalizada no visual. Sendo elas, capela do Castelo, Nossa senhora da Boa viagem e Fortim. Além delas, outros locais conhecidos também vão passar por reformas.

É um plano de longo prazo

De acordo com o prefeito, o valor investido é para apenas o início das mudanças. Desse modo, o plano é investir pelo menos dois bilhões de reais em reformas nos próximos dois anos.

No momento a ilha está fechada

Para garantir a segurança, a ilha de boa viagem permanecerá fechada até que as reformas nas capelas sejam finalizadas. Assim, as obras funcionam de forma mais aceleradas e sem colocar em risco as pessoas.

Preservar a natureza sempre é o melhor caminho

Todas as reformas estão sendo feitas de modo que agrida o mínimo possível da natureza. Desse modo, o prefeito acredita e investe na preservação do meio ambiente para garantir um futuro verde para todos os cidadãos.

A ilha tem história

Alguns pontos da ilha sendo marcados pela histórico. Como a Capela de Nossa Senhora da Boa viagem e Fortim que existem desde a Segunda Guerra Mundial. Portanto, se trata de uma parte do país muito importante para a história do mundo.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.