Noite de audição do JUV Rock Festival define nova banda para as finais do Circo Voador: vencedor tocará no Rock In Rio

Oportunidade única! A noite de semifinais JUV Rock Festival elegeu mais duas bandas que irão competir pela tao sonhada oportunidade de cantar nos gigantes palcos do Rock In Rio.
Oportunidade única! A noite de semifinais JUV Rock Festival elegeu mais duas bandas que irão competir pela tao sonhada oportunidade de cantar nos gigantes palcos do Rock In Rio.

Oportunidade única! A Noite de audição do JUV Rock Festival define nova banda para as finais do Circo Voador, veja no blog Tecno-notícias elegeu mais duas bandas que irão competir pela tao sonhada oportunidade de cantar nos gigantes palcos do Rock In Rio.

Noite de audição do JUV Rock Festival define nova banda para as finais do Circo Voador

Os júris responsáveis pela escolha do grande vencedor do JUV Festival, escolheram mais duas bandas na última terça-feira, que irão competir na grande final com mais seis bandas previamente escolhidas. O festival é, sem dúvidas, uma grande oportunidade para os artistas independentes da cidade.

O que é o JUV Rock Festival?

Em primeiro lugar, o JUV Rock Festival é o primeiro festival de rock que está sendo promovido pela Secretaria Especial da Juventude Carioca. Seu principal objetivo é promover um concurso para escolher, como vencedora, uma banda que irá tocar no famoso festival Rock In Rio, em setembro de 2022, na capital fluminense.

Como foram as audições?

Na última terça-feira, dia 19 de julho de 2022, foi realizada mais um dia de audições no JUV festival. A noite de seletivas marcante aconteceu na Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca e o júri teve que decidir entre 10 bandas, duas que passarão para a final do processo. Assim, houve apresentação das bandas semifinalistas compostas por pessoas de idade entre 18 e 29 anos.

Assim, com a difícil decisão, o júri escolheu as bandas Madre Ravena e Lenhadores da Galáxia como os grandes vencedores da noite e que, agora, competirão na final com outras 6 bandas. A noite tão esperada da final, acontece dia 3 de agosto de 2022 e anunciará a banda vencedora do JUV Festival.

Qual o prémio?

Por fim, como já visto, o principal prémio promovido pelo JUV Festival é a oportunidade da banda ganhadora se apresentar no festival Rock In Rio. Tão famoso e que, para muitos, é apenas um grande sonho.

Contudo esse não será o único prémio. Assim além dessa excelente oportunidade única, a banda que levar a melhor da noite também poderá gravar no estúdio Toca do Bandido. Que já foi responsável por inúmeros sucessos, a exemplo de O Rappa e Gilberto Gil.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.