Lojas em campos no RJ sofrem incêndio de grandes proporções

Lojas em campos no RJ sofrem incêndio de grandes proporções
Lojas em campos no RJ sofrem incêndio de grandes proporções

Lojas em campos no RJ sofrem incêndio de grandes proporções. Então atingidas por um incêndio de grandes proporções. Porém, descubra Blog Tecno-Noticias que felizmente os bombeiros afirmaram que não ouve nenhum registro de feridos. Lojistas afirmam que o prejuízo levara dias para calculado.

Lojas em campos no RJ sofrem incêndio de grandes proporções

Durante a noite do dia 28, na cidade de Campos dos Goytacazes localizada no Norte Fluminense. Entre 6 e 8 lojas foram atingidas por um incêndio de grandes proporções. Então deixando um grande prejuízo aos lojistas locais e que ainda não sabem se poderão utilizar novamente as estruturas do comércio.

Desse modo era por volta de 21h30 quando o Corpo de Bombeiros acionado para uma ocorrência onde um grande incêndio atingia lojas do comércio no centro da cidade de Campos. Assim para o combate ao incêndio foram utilizados 8 viaturas e 23 bombeiros.

Apenas as 2h da madrugada do dia 29 que os bombeiros apagaram as chamas e deixaram o local. Contudo, por volta de 8 horas da manhã precisaram retornar ao local para combater um novo foco de incêndio que havia se formado em uma das lojas.

Próximos passos

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiro iram divulgar o laudo nos próximos dias se os lojistas poderão utilizar a estruturas do comercio após o incêndio ou se será necessário a demolição para maior segurança de todos, evitando acidentes futuros.

Lojistas não sabem apontar como pode ter acontecido o início do incêndio, porém não descartam a possibilidade de ser criminoso. Por esse motivo o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria e divulgara também no laudo final qual foi a principal causa do incêndio no local.

Prejuízo para lojistas

Muitos lojistas pegos de surpresa com a notícia do incêndio. Alguns sendo informados da ocorrência por vizinhos ou outros lojistas da localidade. Mesmo sendo lojas de diferentes setores todas compartilham do total prejuízo deixado pelo incêndio.

Por fim, um dos lojistas informou que não irá reabrir novamente a loja. Já que por conta da pandemia necessitou realizar diversos empréstimos para manter o comércio. Assim com esse novo imprevisto não vê outra saída a não ser encerrar suas atividades no local.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.