Inscrições abertas para o Programa Escola de Férias

Veja como será o Programa Escola de Férias no Rio de Janeiro.

Anúncio


Rio de Janeiro, 08 de julho de 2022, por Priscila Lívia — O Estado do Rio de Janeiro está com Inscrições abertas para o Programa Escola de Férias. Então, se você quer ter atividades extracurriculares divertidas e estimulantes, descubra tudo no blog Tecno Notícias sobre esse projeto.

Continua depois da publicidade

Inscrições abertas para o Programa Escola de Férias

Visando um melhor desenvolvimento dos estudantes, o Estado do Rio de Janeiro criou o programa Escola de Férias. Desse modo, os estudantes poderão descansar durante o recesso escolar de uma forma divertida, e muito desenvolvedora.

Quem pode participar do programa Escola de Férias?

O Programa Escola de Férias é destinado a alunos da rede municipal, que estejam desde à pré-escola até a rede de ensino fundamental II. Desse modo, ele garante um melhor desenvolvimento de quem está começando os estudos.

Continua depois da publicidade

Qual o objetivo do programa?

Um dos maiores objetivo do programa é mostrar aos alunos que a escola é um lugar de criatividade, incentivo e diversão. Sendo assim, se torna possível formar vínculos com os estudantes, garantindo um melhor desenvolvimento e comprometimento deles.

Continua depois da publicidade

Várias atividades serão desenvolvidas

O programa contará com oficinas de tecnologia e inovação. Além disso, aulas de dança, construção de pensamentos e música. Portanto, haverá atividades para todos os gostos e perfis.

Com esse projeto, os alunos poderão começar a desenvolver e se descobrir desde o início da vida. Logo, ele facilita o processo de construção e talento dos estudantes, pois permite a eles conhecer várias vertentes desde cedo.

Além dos motivos anteriormente citados, esse projeto da possibilidade dos alunos se divertirem e fazer novas amizades. Uma vez que, as crianças que forem da mesma idade ficaram juntas durante todo iniciativa.

Quando e onde o projeto irá iniciar?

O programa Escola de Férias terá como início terça-feira (11/07/2022), e irá finalizar na sexta-feira (15/07/2022). Apesar de curto, ele bastante proveitoso para todos os alunos envolvidos.

A inciativa será em trinta e sete unidades da CRES. Portanto, ele conseguirá atender uma quantidade considerável de alunos, e assim, gerar suporte e entretenimento para os estudantes cariocas.

Um agradecimento aos envolvidos

É importante sempre destacar aqueles que estão compromissados com projetos sociais. Então, a realização desse programa teve como parceria o Circuito Radical Luz Câmera e Ação, CriArte, Inovei, Na Rima, No passinho e Pegavisão.

Carregando comentários aguarde...
...