Festival delícias da roça chega ao Campo de São Bento

Festival delícias da roça chega ao Campo de São Bento
Festival delícias da roça chega ao Campo de São Bento- Foto Divulgação.

Rio de Janeiro, 25 de julho, por Priscila Lívia — Confira no Blog Tecno-Noticias que desde o dia 22 de julho, o festival Delícias da Roça chegou ao Campo de São Bento. Portanto veja tudo sobre o evento organizado pela Prefeitura de Niterói que promete muitas comidas e bebidas de festa junina. Além de brincadeiras até o dia 31 de julho.

Festival Delícias da Roça chega ao Campo de São Bento

Primeira festa junina neste espaço público, o Festival Delícias da Roça chega ao Campo de São Bento com uma promessa. Muita comida, bebida e diversões que a festa junina brasileira oferece. Organizado pela prefeitura de Niterói. O evento pretende atrair os moradores para curtir o que temos de melhor. Nossa diversidade!

Saiba mais sobre o Festival Delícias da Roça

De acordo com a organização do evento, o festival contará com cerca de 30 barracas feitas de madeira rústica. Desse modo, a caracterização do local estará completa, visto que a intenção é fazer com que tudo pareça ainda mais com o interior brasileiro. Com ajuda de empreendimentos locais e de cidades próximas. A festa está garantida!

Além disso, a festança ainda contará com músicos locais que tocam modas caipiras e sertanejas. Para deixar o clima ainda mais característico e ainda haverá um espaço reservado para a realização de serviços como reparo de bikes, por exemplo.

Diversão e oportunidades

Além de toda diversão garantida por causa das músicas, comidas e bebidas, o evento será marcado pelo oferecimento de oportunidades. Afinal, a Defesa Civil local vai cadastrar pessoas que queiram participar de cursos durante o evento. Além disso, o órgão governamental também disponibilizará todo seu stand de vistoria técnica.

Dessa forma, o Festival Delícias da Roça chega ao Campo de São Bento para atender tanto quem busca diversão, quanto quem busca oportunidades. Por exemplo, a emissão de cartão do idoso para os residentes de Niterói. Pode realizar durante o evento e até mesmo uma campanha de arrecadação de alimentos acontecerá no local.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.