Evento com a presença de 114 gatos irá ocorrer no Rio de Janeiro

Evento com a presença de 114 gatos irá ocorrer no Rio de Janeiro
Evento com a presença de 114 gatos irá ocorrer no Rio de Janeiro

Nos próximos dias o Rio de Janeiro recebera um grandioso evento com a presença de 114 gatos irá ocorrer no Rio de Janeiro, veja no blog Tecno Notícias, onde 114 gatos de diferentes raças irão disputar quem será o escolhido como o gato mais bonito do ano de 2022. Concurso contara com juízes internacionais.

Evento com presença de 114 gatos irá ocorrer no Rio de Janeiro

Durante este fim de semana dias 16 e 17 de julho, o Rio de Janeiro recebera um evento perfeito para os amantes dos felinos. Durantes estes dias ocorrera um concurso com a participação de 18 raças diferentes de gatos e ao todo um total de 114 animais.

o Rio Cat Clube e a PremieRpet patrocinadores e organizadores do evento, anunciaram que será um evento gratuito ao público e o local escolhido para realização foi o Clube Hebraica Rio, localizado em laranjeiras

Será possível ver felinos de perto no evento

Dessa forma todos os visitantes que comparecerem ao evento, terão a oportunidade de ver diferentes raças de animais bem de perto. Assim além de conferir novidades do setor felino além de orientações nutricionais de como cuidar do seu pet.

Neste ano o evento contara com diversas presenças de médicos-veterinários, que estarão em diversos estandes espalhados pelo local. Enfim realizando orientações nutricionais e esclarecendo dúvida dos frequentadores da PremieRpet.

Novidades nesta edição

Madalena Spinozzola que é diretora do Marketing da PremieRper ressalta que o evento tem como intenção proporcionar momentos único ao público e dar espaço para trocas de experiencia entre os cuidadores sobre cuidado. Então Nutrição ou modo de cuidar responsável.

Nesta edição uma das principais novidade é a participação da raça Russian Blue que poderá ser admirada pela primeira vez pelos cariocas. Desse modo os gatos dessa raça se destacam por terem olhos azuis e serem uma raça muito tranquila e sensível.

Briga pelo prêmio de 2022

Todos os gatos escritos na competição serão avaliados por juízes internacionais vindos da Italia e Argentina. Que utilizaram critérios pré-estabelecidos pela Féderation Internationale Féline, a FIFe.

Por fim, utilizando os critérios será escolhido entre todos, apenas um para ser considerado o gato mais lindo de 2022. Assim os pontos de cada candidato irão ser somado a pontuação do ranking mundial.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.