Em Macaé foram oferecidas vagas de offshore durante o feirão de empregos

Em Macaé foram oferecidas vagas de offshore durante o feirão de empregos
Em Macaé foram oferecidas vagas de offshore durante o feirão de empregos

Neste último sábado (23/07/2022) em Macaé foram oferecidas vagas de offshore durante o feirão de empregos. Descubra agora no Blog Tecno-Noticias como tudo foi bastante beneficente para a população.

Em Macaé foram oferecidas vagas de offshore durante o feirão de empregos

A secretária do Trabalho e desenvolvimento de Renda organizou um feirão de empregos. Desse modo, a população conseguiu visualizar as oportunidades de emprego existentes oriundas de empresas offshore e como se candidatar.

O que são vagas offshore?

O primeiro ponto a esclarecido o que offshore significa. Basicamente, vagas destinadas a empresas que tem sua contabilidade em um país diferente do que exerce atividade.

No que tange as vagas destinadas a pessoas que querem trabalhar fora da margem. Ou seja, basicamente são profissionais que trabalham no mar como comodantes, imediatos, barman de navio ademais e outros.

Quais são as vantagens de um trabalho offshore?

Para muitos trabalhar longe da família, amigos e até mesmo da terra firme pode parecer um terror. Mas a verdade é que, esse tipo de emprego oferece várias vantagens para os empregados.

A primeira vantagem é que quem trabalha em plataforma, pode desfrutar das comodidades do lugar nos horários de lazer, como sala de jogos, piscinas ademais e outros. Além disso, o meio conta com bons salários e boas condições de trabalho.

Um ponto relevante é que as empresas investem no desenvolvimento do funcionário. Então, muitas vezes no próprio ambiente de trabalho, o individuo aprende idiomas variados. Além disso, terá a oportunidade de conhecer diversas culturas.

Como funcionou a candidatura?

Os candidatos receberam fichas de cadastro e preencheram no local do feirão. Em seguida, convidados para apresentar os documentos pessoais e outros que comprovem competência para desempenhar as vagas oferecidas.

É necessário preencher alguns requisitos

Para se candidatas, o indivíduo precisou avaliar os requisitos. Desse modo, disponibilizado o que cada empresa necessitava de competência e período de início das atividades.

Algumas vagas continuam disponíveis

As vagas que ainda não preenchidas permaneceram disponíveis no site da prefeitura de Macaé. Então, não perca tempo, abra o site e veja se está qualificado para concorrer.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.