Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’

Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’
Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’ (Foto: Divulgação / PR)

O Brasil está passando pelo pior momento da pandemia, com números que ultrapassam a casa das 3 mil mortes confirmadas a cada 24 horas. Além da crise sanitária, o país também vê problemas socioeconômicos, o que geram aumento no desemprego e na fome. Neste sábado (03/04) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que esta situação já havia sido prevista por ele mesmo há quase um ano.

Através de sua conta oficial no Twitter, o presidente da República fez uma postagem tendo como referência uma matéria publicada que apontava para aumento no número de desempregados e de cidadãos em estado de extrema pobreza no país.

Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’ Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’ (Foto: Divulgação / PR)
Bolsonaro diz que Brasil sofre consequências de ‘fechar tudo’
Segundo o presidente Jair Bolsonaro, foram feitos alertas em maio de 2020 por ele mesmo afirmando que o Brasil passaria por momentos de dificuldade tanto na economia, mas também sob o ponto de vista social.

De acordo com o chefe de Estado brasileiro, suas tentativas de diálogo não tiveram sucesso ao longo do período de pandemia.
“Alerta feito em maio de 2020. Consequências do “fecha tudo” e a infrutífera busca de diálogo por parte do Presidente”.
Após a publicação feita pelo perfil oficial do PR, como de costume, apoiadores e oposicionistas ao governo iniciaram debates com comentários prós e contras em relação à afirmação.
Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa
Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder e não deixe de receber seu benefício.

 

Nascido em Salvador, tenho 27 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em Jornalismo", pela Universidade Unijorge, de Salvador. Possuo também formação em cursos voltados para a área de "produção de conteúdo para a web" e "técnicas de SEO", pela Universidade Rock Content; além de curso sobre "jornalismo digital" pela Prime Cursos. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Atualmente, atuo nos portais Folha GO, Tecno Notícias, ecbahia.com e Arena Rubro-negra, como produtor de conteúdo para web e editor de textos. Contato profissional: [email protected] Contato do site: [email protected]