Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’

Presidente da República afirma ter alertado em maio de 2020 sobre risco de desemprego e fome aumentarem

Anúncio


O Brasil está passando pelo pior momento da pandemia, com números que ultrapassam a casa das 3 mil mortes confirmadas a cada 24 horas. Além da crise sanitária, o país também vê problemas socioeconômicos, o que geram aumento no desemprego e na fome. Neste sábado (03/04) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que esta situação já havia sido prevista por ele mesmo há quase um ano.

Continua depois da publicidade

Através de sua conta oficial no Twitter, o presidente da República fez uma postagem tendo como referência uma matéria publicada que apontava para aumento no número de desempregados e de cidadãos em estado de extrema pobreza no país.

Relacionados

Cabo Frio lidera ranking de geração de empregos formais na…

Continua depois da publicidade

Servidores públicos recebem 3 ônibus da Prefeitura de Duque…

Continua depois da publicidade

Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’ Bolsonaro diz ter feito alerta e que Brasil sofre consequência do ‘fecha tudo’ (Foto: Divulgação / PR)
Bolsonaro diz que Brasil sofre consequências de ‘fechar tudo’
Segundo o presidente Jair Bolsonaro, foram feitos alertas em maio de 2020 por ele mesmo afirmando que o Brasil passaria por momentos de dificuldade tanto na economia, mas também sob o ponto de vista social.

De acordo com o chefe de Estado brasileiro, suas tentativas de diálogo não tiveram sucesso ao longo do período de pandemia.
“Alerta feito em maio de 2020. Consequências do “fecha tudo” e a infrutífera busca de diálogo por parte do Presidente”.
Após a publicação feita pelo perfil oficial do PR, como de costume, apoiadores e oposicionistas ao governo iniciaram debates com comentários prós e contras em relação à afirmação.
Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa
Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder e não deixe de receber seu benefício.

 

Carregando comentários aguarde...
...