As naves do conhecimento estão oferecendo 9 mil vagas de cursos gratuitos de empreendedorismo e tecnologia

Veja mais sobre cursos gratuitos de empreendedorismo e tecnologia.

Anúncio


Rio de Janeiro, 2 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Você sabia que as naves do conhecimento estão oferecendo 9 mil vagas de cursos gratuitos de empreendedorismo e tecnologia? Confira aqui agora mesmo no Tecno Notícias como quais são os requisitos para se inscrever.
Confira as naves do conhecimento estão oferecendo 9 mil vagas de cursos gratuitos de empreendedorismo e tecnologia: saiba como se inscrever
O empreendedorismo e a tecnologia são pautas importantes na atualidade. Afinal, em meio a tantas transformações. É essencial saber lidar com as inovações. Por isso, cursos gratuitos oportunizam conhecimento a pessoas de forma eficaz.
Saiba qual é a proposta de Naves do conhecimento
A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro fez uma aliança com Naves do Conhecimento. Dessa forma, foi possível oferecer 9 mil vagas gratuitos para a área de tecnologia. Além disso, foram dispostas oficinas e palestras no mês de julho.

Continua depois da publicidade

O objetivo principal desse levantamento é a capacitação de alunos para o mercado de trabalho. Afinal, a cada dia que se passa, mais se modernizam os equipamentos em todas as áreas do mercado. Portanto, saber lidar com isso é uma forte vantagem.

Relacionados

Niterói sedia o 42º Congresso da Sociedade Brasileira de…

Continua depois da publicidade

A gratuidade do projeto faz com que seja possível maior acessibilidade. Sobretudo, isso não irá resolver todos os problemas de desigualdade na sociedade. Mas é um grande passo na direção de um ambiente social mais justo.
Entenda qual será o funcionamento de inscrição e execução dos cursos
As inscrições devem ser feitas diretamente no site de Naves do Conhecimento. Além disso, ali também podem ser encontrados maiores detalhes sobre cada curso. Por isso, não deixe de conferir o site e aproveitar o que ele coloca à disposição do público.

Continua depois da publicidade

De acordo com o que foi divulgado, há cursos na modalidade presencial e EAD. Ademais, dentro os títulos oferecidos. Existem pautas de diversas áreas na tecnologia. No geral, vão desde funções básicas. Como Excel, até mais complexas.

É possível, então, estudar sobre programação e até sobre manipulação de imagens. Dessa forma, espera-se que os jovens e todos que tiverem acesso desenvolvam nossas habilidades. Assim, sua entrada no mercado de trabalho facilitada.

Carregando comentários aguarde...
...