Anime Friends: Rio sedia pela primeira vez o maior evento cultural asiático da América Latina

Anime Friends
Anime Friends - Imagem Canva.

Anime Friends: Rio sedia pela primeira vez o maior evento cultural asiático da América Latina. Então, não perca tempo, descubra tudo sobre esse evento incrível no blog Tecno Notícias, e alternativo que vai balançar a cidade.

Anime Friends: Rio sedia pela primeira vez o maior evento cultural asiático da América Latina

Se você adora uma cultura asiática e mora do Rio de Janeiro, pode ir preparando o coração porque a sua cidade irá prestigiar o Anime Friends. Então, já pode comemorar porque terá diversão garantida.

Por que esse evento é importante?

Como foi dito, o Anime Friends vai ser o primeiro evento asiático sediado pelo Rio de Janeiro. Desse modo, a cidade mostra a valorização da cultura e diversidade. Então, esse evento é perfeito para mostrar como o Rio é acolhedor com todos os cidadãos.

Qual será a programação do Anime Friends?

O evento se dividirá em três palcos. Desse modo, ele conseguirá divertir bastante o público, e ainda, atender gostos variados. Por exemplo, haverá ambientes voltados apenas para mangas, animes e games.

A festa também garante muito mais diversões como, rodada de jogos, palestrar e concursos de cosplay. Além disso, será transmitido um podcast pelo “Papo de Nerd com Elas”. E aí, vai ficar de fora?

Quais serão as principais atrações?

Para garantir agitação da galera, haverá um duo brasileiro Nordex e a apresentação da cantora Matsuko Mawatari. Esses artistas irão fazer você mexer o esqueleto, e se divertir como nunca.

O protagonista da série “Jiraya” Takumi TsuTsui , também está confirmado. Além dele, também irão se apresentar, Guilherme Briggs, conhecido por dublar Buzz Lightyear e Wendell Bezerra, que dublou personagens como Goku e Bob esponja.

Dia do evento e informações sobre a entrada

Os ingressos podem ser comprados direto no site do evento, e está custando R$ 120,00 mais a taxa de serviço. Porém, existe a meia solidária, que é quando você paga a metade do valor de ingresso e um quilo de alimento.

Lembrando que, idosos com mais 65 e crianças com até 12 anos não pagam. Contudo, precisam estar acompanhadas. O festival será no sábado (16/07/2022) e domingo (17/07/2022) das 11 às 20 horas no centro do Rio de Janeiro.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.