Thiaguinho faz post e novidade sobre Fernanda Souza é anunciada: “de volta”

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta terça-feira, 16 de novembro, Thiaguinho e Fernanda Souza estão dando o que falar na web. O motivo? Uma publicação realizada pelo cantor e, também, uma novidade envolvendo a jovem atriz.

Em sua postagem, Thiaguinho agradece o carinho recebido em seu último show. Desse modo, em seu Instagram, o ex de Fernanda Souza compartilhou algumas fotos desse evento mais do que especial.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Clique de Simaria saindo do mar faz sucesso: “cavado e volumoso”
“Super obrigadoooo, Catanduva/SP. Bom demais retornar pro Interiorzão Querido de SP… E a Turnê INFINITO ♾ segue nos EMOCIONANDO! Foi demais esse fim de semana! Já já na sua cidade…”, escreveu.
Rapidamente, a postagem viralizou e vem recebendo uma grande quantidade de comentários. “O melhor de todos”, escreveu uma das fãs do cantor Thiaguinho. Enquanto isso, outros enfatizaram que o ex de Fernanda Souza é realmente incrível.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Thiaguinho no feed no seu Instagram pessoal. Além disso não deixe de dar a sua opinião sobre esse cantor que conquistou todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Geisy Arruda abusa na pose estratégica e grande volume faz sucesso

Publicação Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram) Publicação Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, está de volta aos trabalhos
Segundo o portal Extra, Fernanda Souza assinou um contrato com a Netflix. Desse modo, sua volta aos trabalhos está mais do que certa. “Ela assinou coma Netflix para apresentar um programa de culinária com formato original da Endemol”, anunciou a página.

Antes de mais nada, vale lembrar que Fernanda Souza vivenciou um período sabático em que se manteve longe de qualquer trabalho. Em uma entrevista, a jovem explicou: “Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Caetano abusa na transparência em blusa branca e faz sucesso

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].