Juliana Caetano abusa na transparência em blusa branca e faz sucesso

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram
Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, Juliana Caetano “quebrou” a internet ao ter uma foto pessoal viralizada na web. O clique vem rendendo muitos comentários e está dando o que falar entre os internautas.

Na foto, Juliana Caetano aparece vestindo uma blusa branca um tanto quanto transparente. Além disso, para complementar o look, a cantora surge com um shorts rosa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro e relembra atitude com Gugu Liberato

A transparência utilizada pela cantora virou alvo de muitos comentários. Afinal, segundo os seus fãs, esse detalhe mexeu com a imaginação de todos eles. “É linda demais”, comentou um deles na postagem em questão.

Por fim, confira agora mesmo esse clique compartilhado por Juliana Caetano. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados na publicação realizada pela página Musas da Web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Joelma agride segurança durante show: “desnecessário”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano relata assalto em seu Instagram
Recentemente, Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para fazer um relato mais do que especial. Desse modo, por meio de um post, compartilhou detalhes sobre um episódio lamentável em sua vida pessoal.
“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupra porque a gente é bandido bom'”, escreveu a jovem cantora e vocalista Bonde do Forró.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Anitta faz promessa envolvendo Marília Mendonça e divide opiniões

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].