Geisy Arruda abusa na pose estratégica e grande volume faz sucesso

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, Geisy Arruda se tornou um dos assuntos mais comentados de toda a web. O motivo? Um clique da influenciadora vem fazendo um grande sucesso entre os seus fãs.

No clique, Geisy Arruda aparece sentada estrategicamente em um sofá. Desse modo, acaba deixando todo o seu físico escultural e suas curvas volumosas à mostra para os seus fãs e demais seguidores do Instagram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro e relembra atitude com Gugu Liberato

Rapidamente, o clique vem rendendo muitos comentários. Assim, muitos internautas estão enaltecendo a beleza dessa jovem influenciadora. “É muita beleza pra uma pessoa só”, comentou um dos fãs de Geisy Arruda assim que se deparou com o clique em questão.

Além disso, outros fãs fizeram questão de enfatizar que ela está ficando mais bonita a cada dia que passa. Por fim, ressaltaram que Geisy Arruda é uma das mulheres mais incríveis que existe no mundo inteiro.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Geisy Arruda no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados na foto dessa influenciadora que está dando o que falar em todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Joelma agride segurança durante show: “desnecessário”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Galeria de fotos de Geisy Arruda
Sem dúvidas, Geisy vem ganhando um grande destaque na web e, principalmente, em seu Instagram. Desse modo, ela coleciona milhões de seguidores e fãs na plataforma. Por fim, confira agora mesmo uma galeria de imagens com os melhores cliques da influenciadora. Além disso, não deixe de comentar qual deles é o seu preferido.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Anitta faz promessa envolvendo Marília Mendonça e divide opiniões

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].