Clique de Simaria saindo do mar faz sucesso: “cavado e volumoso”

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)

Nesta segunda-feira, 15 de novembro, a cantora Simaria viu o seu nome ganhar um grande destaque na web. Isso devido ao fato de que um clique pessoal seu passou a viralizar e fazer um grande sucesso.

Na foto, Simaria aparece saindo do mar. Desse modo, a cantora exibe o seu físico mais do que escultural enquanto veste trajes de banho na cor preta. Além disso, para complementar o look, a musa optou por utilizar um óculos de sol.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro e relembra atitude com Gugu Liberato

Rapidamente, a postagem rendeu muitos comentários. De modo que os fãs fizeram questão de enaltecer a beleza dessa grande cantora. “Que mulher linda, sem comentários”, comentou um dos fãs, aproveitando o momento para declarar todo o seu amor por Simaria.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Simaria no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa foto mais do que especial da cantora em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Joelma agride segurança durante show: “desnecessário”
Simaria anuncia separação no Instagram
Simaria também utilizou a sua rede social para anunciar que está livre, leve e solta. Sendo assim, a publicação com o anúncio do término pegou todos os seus fãs de surpresa.
“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu a cantora.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Anitta faz promessa envolvendo Marília Mendonça e divide opiniões

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].