Whindersson Nunes não perde tempo e detona a mãe nas redes sociais

Whindersson Nunes e mãe - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e mãe - Reprodução Instagram

Whindersson Nunes acordou nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, com seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Foi porque a mãe dele acabou gerando polêmica ao falar dos antigos relacionamentos do humorista: com Luísa Sonza e Maria Lina.

No Twitter, Whindersson Nunes desabafou e mostrou que estava com vergonha da mãe ter revelado detalhes do seu passado e detonou: “mulher pelo amor de Deus, Tô morto de vergonha”, escreveu o humorista em suas redes sociais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

Tô morto de vergonha

— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022

Mãe… pic.twitter.com/x7Ewyh1lIn

— Whindersson (@whindersson) February 23, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Mãe de Whindersson Nunes fala sobre casamento com Luísa Sonza
A mãe de Whindersson Nunes ainda revelou na entrevista, detalhes sobre a separação dos famosos. De acordo com ela, um dos motivos da separação, era porque a mãe de Luísa Sonza passou 45 dia na casa do ex-casal. Ela enfatizou que a atitude foi errada e que ninguém aguenta a companhia da sogra por muito tempo.

“O próprio pai disse que a filha que casou com Whindersson, não é aquela de hoje. O dia que terminaram, o pai dela ligou e conversaram, pedindo desculpa porque a filha que ele tinha não era a mesma Luísa. Ele disse que ela mudou de mais. O motivo principal da separação dele foi a mãe ter passado 45 dias na casa sendo que ninguém aguenta.”. disse.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor