Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias.
Insta: Ma...

Whindersson Nunes chora com bilhete informando doença de cachorrinho

Top Stories Como limpar fogão: dicas e macetes para sua higienização diária e sempre ficar impecável

Whindersson Nunes ficou entre os assuntos mais comentados após dizer que chorou com um bilhete de uma moradora de um condomínio anunciando a doença de seu cachorro. No bilhete, ela fala que o pet está passando por um momento conturbado, pois pegou a doença do carrapato.

Abaixo do comunicado feito pela dona do pet, várias pessoas, que também moram no condomínio, deixaram algumas mensagens de apoio ao cachorrinho. Portanto, essa atitude acabou emocionando muita gente. “Nem duas da tarde e eu chorando”, escreveu Whindersson Nunes ao compartilhar o post em seu Twitter.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda

Veja o comunicado:

“Prezados condominios. Informo que meu pet foi diagnosticado com doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês. Essa doença gera náuseas e dores articulares. Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito de você a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando. Em breve ele estará saudável e não incomodará mais vocês. Solicitamos um pouco de paciência.”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria:  Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”

No entanto, não foi só Whindersson que ficou emocionado com o apoio dos moradores. “Gatilhos. Tomara que esteja tudo bem com ele!”, disse um internauta, “Nada derrete mais meu coração do que pessoas que tem apreço por animaizinhos”, disse outra.

Além dessa matéria, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies