Após revelar que está com Fernanda Souza, Thiaguinho expõe primeira vez: ”Foi inesquecível”

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Montagem/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Montagem/Instagram)

Thiaguinho está com a agenda cheia de shows após a situação da pandemia estar mais ”controlada”. O cantor usou usas redes sociais para comemorar, neste sábado, 4 de dezembro, sua primeira vez no Morro da Urca.
‘’Minha primeira vez no MORRO DA URCA, aqui no meu querido RIO DE JANEIRO/RJ, foi inesquecível!!!Juntou o show INFINITO com esse lugar mágico e lindamente espetacular, e a energia PHODA do meu povo CARIOCA!”, escreveu o pagodeiro.
Vale lembrar que Thiaguinho participou do programa Lady Night e ouviu de Tatá Werneck que ela torce pela volta dele com Fernanda Souza. O pagodeiro surpreendeu com sua resposta: ”Mas a gente é junto”, revelou o famoso. Porém, tudo não passa de amizade, pois o cantor, atualmente, vive um affair com a ex-BBB Carol Peixinho.

Confira ainda: Após voltarem a morar juntos, Gusttavo Lima e Andressa querem ter outro filho

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Após término com Fernanda Souza, Thiaguinho surge com ex-BBB
Nesta semana, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, divulgou imagens de um jantar em que Thiaguinho e Carol Peixinho apareceram juntos. Esta é a primeira vez que os dois são flagrados juntos após todos os rumores de um relacionamento.

O affair parece estar em outro patamar já que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa deram follow no perfil da influencer baiana no Instagram. Mesmo assim, a ex-BBB não retribui o follow, possivelmente, querendo evitar que os rumores tomem mais força.

Ao Jornal Extra, uma fonte confirmou que a ex-BBB e Thiaguinho estão mesmo ficando, porém Thiaguinho não quer namorar sério, enquanto Peixinho estaria disposta a assumir o romance publicamente. O fato é que está rolando algo sério, mas a discrição ainda é mantida.

Thiaguinho não assumiu mais nenhum relacionamento após o divórcio com Fernanda Souza que aconteceu em outubro de 2019. Os dois anunciaram a separação em suas redes sociais.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, escreveram os artistas em suas respectivas redes sociais. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, afirmaram.

Você pode gostar: Mileide Mihaile sai em defesa de Wesley Safadão e faz elogios ao ex-marido

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.