Juliette faz suspense nas redes sociais: novo álbum chegando? Confira

Juliette faz suspense nas redes sociais: novo álbum chegando? Confira. Foto: Reprodução Instagram Juliette
Juliette faz suspense nas redes sociais: novo álbum chegando? Confira. Foto: Reprodução Instagram Juliette

São José dos Campos-SP, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora e ex-BBB Juliette Freire, 33 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para fazer suspense aos seus fãs. Isso porque, em sua conta no Instagram, postou uma sequência de cinco fotos, tanto em um carro quanto em um estúdio.

Depois, na descrição, deixou os seguidores instigados: “J1 tá chegando”, escreveu Juliette, sobre o seu novo álbum para 2023. Assim, a cantora, que no ano passado gravou seus primeiros sucessos, agora quer dar um passo maior com o seu novo álbum.

No entanto, os fãs ainda não sabem exatamente quando vai chegar o álbum e quais serão as músicas. Porém, o fato é que a artista paraibana já está colhendo os frutos de tanto carisma, além de sempre fazer questão de levar o nome de seu estado natal para todos os lugares aonde vai.

Juliette conquistou o público no BBB 21

Agora, tudo começou mesmo durante a edição 2021 do BBB (Big Brother Brasil), quando Juliette Freire foi a grande campeã. Na oportunidade, já teve uma participação importante e deixou muitos legados para os fãs, com suas conversas e seus pensamentos de vida.

Além disso, já durante o programa, mostrou talento musical quando cantava para os amigos. Entretanto, na oportunidade, Juliette nunca havia cantado profissionalmente, mas queria uma oportunidades.

Desta maneira, o título do BBB 21 fez a fama dela decolar. Assim, Juliette aproveitou o momento para também subir no palco e soltar a voz com muita qualidade, cantando e encantando.

Em 2022, chegou a gravar um clipe com a musa do Axé, Claudia Leitte, outra artista que sempre leva o nome do Nordeste para o país inteiro. Agora, Juliette, que sempre continuou em evidência, prepara o novo álbum para 2023, quando terá a chance de curtir um sucesso ainda maior.

Cantora fez sucesso no Carnaval

Aliás, em 2023, Juliette fez muito sucesso após participar de um bloco de carnaval em São Paulo, levantando o público e levando muita alegria. Então, a cantora paraibana também deixou o povo de seu estado ainda mais orgulhoso.

Inclusive, durante o Carnaval, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, já falou sobre o desempenho da ex-BBB durante este período de folia. E o alto astral dela foi bastante contagiante.

Por fim, Juliette também sempre vem sendo alvo de matérias nos grandes meios de comunicação, como é caso dessa matéria do portal de notícia Metrópoles, no dia 22 de fevereiro de 2023.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque