Virginia Fonseca conta novidade e fã lamenta o fim: “muito triste”

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

Na noite desta segunda-feira (25), Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para anunciar que ela e Ana Masconi se afastaram e não se falam mais. Assim, as falas da influenciadora viralizaram e estão dando o que falar na web.

Sendo assim, ao interagir em sua live, Virginia Fonseca acabou revelando o fim dessa amizade de anos. Desse modo, afirmou: “A gente acabou se afastando, e a gente não se fala mais”. Além disso, a influenciadora também confessou que ela pode ter sido a culpada desse distanciamento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Ana Maria Braga é substituída no Mais Você da TV Globo

A página subcelebrities fez questão de compartilhar um trecho onde a influenciadora conta essa novidade. Além disso, afirmou: “Em live feita recentemente @virginia revelou que ela e @anamosconi se afastaram e não se falam mais. Além disso, diz que talvez a culpa tenha sido dela mesma”.

Rapidamente, o post viralizou e vem recebendo muitos comentários. Sendo assim, uma fã das jovens acabou lamento esse distanciamento e afirmou que é muito triste toda essa situação. Outra, por sua vez, enfatizou que é normal que distanciamentos aconteçam ao longo da vida.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bianca Andrade e Fred se pronunciam após boatos de separação

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, não deixe de opinar sobre esse assunto de Virginia Fonseca que está rendendo muitos comentários na web.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Galeria de fotos de Virginia Fonseca
Além disso, não deixe de conferir alguns cliques dessa influenciadora que sempre está nos assuntos mais comentados do dia. Por fim, comente qual dos cliques é o seu preferido entre todos eles.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda se fantasia e brinca com a imaginação dos fãs

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].