Vídeo envolvendo Ana Furtado, Boninho, Leo Santana e Lore Improta dá o que falar nas redes sociais; tem que respeitar

Ana Furtado, Boninho - Imagem Reprodução Instagram
Ana Furtado, Boninho - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 20 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Um vídeo gravado por Boninho e sua esposa Ana Furtado fez a alegria dos internautas hoje. O motivo é que ela faz um trocadilho com Léo Santana e até a própria Lore Improta acha graça.

No vídeo, Ana Furtado está mexendo no celular quando aparece Léo Santana dançando com seu gingado especial. Nisso, aparece Boninho e ela precisa olhar mais de uma vez para se certificar de que não é mesmo Léo.

Claro que seus seguidores foram à loucura, afinal, o vídeo ficou muito divertido. No perfil do Instagram Nazaré Amarga, Léo Santa disse simplesmente: Rapaz…. Tem que respeitar, maravilhosos”. Lore Improta não ficou atrás e comentou: “Kakakakakakakakaka maravilhosos”. 

O mais engraçado foi que Ana Furtado legendou a publicação com a seguinte mensagem: Sabe como é, né, @leosantana… É que esse homem é minha zona de perigo todinha! Te amo, @jbboninho!”. 

E como tudo não passou de uma brincadeira, o próprio Boninho disse que só dança para ela. Veja em seguida e se divirta também com o vídeo:

Lore Improta conta que Léo Santana demorou 6 anos para conquistá-la

Outro assunto que deu o que falar nas redes sociais é que Lore Improta contou que demorou 6 longos anos para ser conquistada por Leo Santana.

Ela compartilhou em uma entrevista exclusiva ao Gshow como se deu o início do relacionamento do casal. De acordo com a youtuber, eles se conheceram quando ela ainda não havia completado 20 anos, enquanto trabalhava na produção de um videoclipe do cantor. 

Léo teria conseguido o telefone dela e feito convites para sair, mas Lore já estava em outro relacionamento na época. Entretanto, seis anos depois, os dois se reencontraram e acabaram se envolvendo romanticamente.

“Ele me convidava para jantar, ficava ansioso, insistia e eu não ia. Acho que isso o desestabilizava. Foi minha mãe que me fez dar uma chance, quando incentivou a ir a uma festa na casa dele. Cheguei lá, acabou rolando e não paramos mais de ficar”, revelou Lore Improta. 

Zona de Perigo – sensação no carnaval 2023 – Boninho e Ana sabem disso!

Há cerca de um mês, a coreografia de “Zona de Perigo” se espalhou pelas redes sociais e tanto desconhecidos quanto famosos começaram a dançar ao som do cantor baiano Léo Santana.

A música já se encontra entre as mais tocadas do mundo em uma plataforma de música, o que pode fazer de “Zona de Perigo” o grande sucesso do Carnaval 2023.

Segundo Léo Santana comentou: “Estávamos trabalhando em outra música e a “Zona de Perigo” simplesmente surgiu de forma tão natural e orgânica, acabando por se tornar essa febre, graças a Deus”. O sucesso ultrapassou as fronteiras e chegou até do outro lado do mundo. Um vídeo das duas irmãs sul-coreanas dançando o hit já foi visto mais de 11 milhões de vezes. 

Quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]