Veja quanto João Guilherme faturou em publicidades em um mês

Veja quanto João Guilherme faturou em publicidades em um mês - Imagem Reprodução Instagram João Guilherme
Veja quanto João Guilherme faturou em publicidades em um mês - Imagem Reprodução Instagram João Guilherme

Rio de janeiro, segunda-feira, 27 de fevereiro por Amanda Sousa – Nesta segunda-feira, a jornalista Fabia Oliveira, do portal EmOff, publicou quanto João Guilherme faturou em janeiro somente com publicidade. Antes de mais nada, vamos adiantar que é um número impressionante. Confira a matéria abaixo.

Primeiramente, João Guilherme já é um rosto conhecido do mundo dos famosos, o rapaz começou a trabalhar aos sete anos. Além disso, ele ainda é filho do cantor sertanejo Leonardo. No entanto, João, de apenas 21 anos, segue construindo sua história e fazendo sua fortuna sozinho. 

Saiba quanto João Guilherme faturou

Ainda, de acordo com Fabia, somente em janeiro ele recebeu um total de R$ 800 mil reais em publicidade. O que garante que o jovem é muito requisitado e cresce cada vez mais nesse mundo. Além disso, segundo um jornal do Rio de Janeiro, somente uma postagem do cantor, pode chegar a custar R$ 100 mil reais. Outro ponto de estaque são os seus números de seguidores nas redes, somente no Instagram ele coleciona mais de 16 milhões de seguidores.

Tanto sucesso se deve ao carisma do rapaz e presença online. Além disso, João faz questão de se posicionar, ano passado durante a eleição, ele falou abertamente do seu apoio ao atual presidente e ganhou muitos seguidores.  

Treta familiar: veja o João Guilherme falou durante as eleições

Como já mencionamos, João trabalha desde cedo e durante as eleições se mostrou contrário ao apoio do pai, ao ex-presidente. Além disso, João também falou que nunca precisou do sustento do seu pai. Em seguida, sua madrasta falou que ele recebia pensão até o 18 anos, o que é um direito garantido por lei e não ajuda.

“E, por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele”

Desse modo, João se mostrou independente e leva a sua vida assim. Ele também já foi namorado de Jade Picon. Recentemente João contou que Anitta estava namorando, mas depois voltou atrás.

Por último, não deixe de acompanhar o nosso blog Tecno Notícias para saber mais novidades como esta. Além disso, aqui, trazemos assuntos dos mais variados e sobre os principais famosos da atualidade. Não deixe de conferir tudo que acontece no mundo das celebridades!

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.