Perdeu jade Picon! Paulo Andre, do BBB, pede uma chance para participante

Jade Picon e Paulo André - Reprodução Instagram (1)
Jade Picon e Paulo André - Reprodução Instagram (1)

Perdeu Jade Picon? Os nomes de Arthur Aguiar e Paulo André foram parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira, 10 de fevereiro. O motivo? É porque rolou um “clima” entre o ator e o atleta.

Para quem não viu, Paulo André chegou com a mão no pescoço de Arthur Aguiar, que pensou que o atleta queria beijá-lo. “Quer beijinho, chegou com a mão no pescoço, achei que queria me beijar”, questionou o famoso. Logo em seguida, os internautas começaram a comentar que os dois juntos tem mais clima que Jade Picon e PA. Concordam?

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Paulo André manda a real para Jade Picon
Durante um bate-papo entre Jade Picon e Paulo André, o atleta falou que o roupão do líder deixou Jade Picon diferente. “Você tá fod* agora heim. Eu estou te dando uma colher de chá, mas o que esse roupão te fez heim”. Logo em seguida, a influencer debate o amigo.
“Não, não, fique tranquilo, amanhã a gente conversa. É só porque eu estou me preparando pra esse momento que vai ser importante e eu estou curtindo também, mó gostoso ficar lá no quarto, tranquila”, explicou jovem. “Se você quiser que eu espero até o fim do eu reinado eu espero, tá tranquilo”, disse Paulo André. Jade Picon e Paulo André.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”