Thiaguinho celebra nascimento de Matheus e Fernanda Souza faz anúncio

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)

Thiaguinho encantou a web com um clique compartilhado nesta segunda-feira (25) em seu Instagram. Desse modo, o cantor ganhou destaque e vem dando o que falar. Enquanto isso, Fernanda Souza também fez questão de utilizar a sua rede social para fazer um anúncio.

Desse modo, na postagem, Thiaguinho surge segurando um bebê, o Matheus. Sendo assim, com muito carinho, o cantor comemorou a novidade e apresentou o pequeno afilhado para todos os seus seguidores e depois fãs.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Ana Maria Braga é substituída no Mais Você da TV Globo

“Pra começar a semana SORRINDO. Ontem foi dia de conhecer meu AFILHADO Matheus! Filho do meu primo amado Thiago Mateus e da Ciça!!! Desde já, agradeço a confiança e foi uma emoção muito grande… Passa um filme na cabeça! Tamo ficando véio, Padegós!”, escreveu.

Além disso, o ex de Fernanda Souza fez questão de afirmar que ama estar em família. Por fim, comemorou o aniversário de pessoas importantes em sua vida e o reencontro com as suas afilhadas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bianca Andrade e Fred se pronunciam após boatos de separação

Sendo assim, confira agora mesmo a publicação realizada por Thiaguinho que está dando o que falar na web. Além disso, rendendo muitos comentários no Instagram.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Fernanda Souza faz anúncio em seu Instagram
Fernanda Souza fez questão de utilizar a sua rede social para fazer um anúncio mais do que especial. Desse modo, fez um vídeo mais do que divertido para informar que ela descobriu que é considerada como “Millenial”.

“Eu achava que Millennial era uma galera bem mais nova que eu!!!! Mas descobri que faz parte quem nasceu entre 81 e 96! Eu sou de 84! E vocês? Esse vídeo tem arquinho, franja repicada, tictac no cabelo, bata floridinha, fala aí se você já usou algum ou todos?”, disparou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda se fantasia e brinca com a imaginação dos fãs

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].