Tatá Werneck pode entrar de Dummy no BBB 22 para enganar participantes

Dummy BBB 22 - Instagram
Dummy BBB 22 - Instagram

Na noite de quarta-feira, 9 de março, Boninho revelou aos seus seguidores que vai colocar um Dummy na casa para enganar os Brothers do BBB 22. Para quem não sabe, os participantes do quarto Lollipoper acha que Jade Picon está em um paredão falso e desse modo acreditam que ela pode voltar a qualquer momento.

Pensando em entreter o público, Boninho decidiu enganar os brothers encenando uma volta estilo a da Carla Diaz no ano passado. No entanto, os internautas do Twitter estão pedindo para que ele coloque a Tata Werneck para entrar. A própria apresentadora fez o pedido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

“A Tatá Werneck comentou que toparia sim entrar no BBB vestida de Dummy! Faz acontecer Boninho!!!”, disse um internauta, “o mico que vai ser os lollipopers achando que é a jade kkkkkkkkk seria perfeito se fosse a tatá werneck”, disse outra.

amanhã vai entrar um dummy baixinho pra trollar os participantes, imagina o mico que vai ser os lollipopers achando que é a jade kkkkkkkkk seria perfeito se fosse a tatá werneck

— tom (@ultranasx) March 9, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Eliminação de Jade Picon do BBB 22
Desde terça-feira, 8 de março, os participantes do quarto lollipoper estão recusando a acreditar que Jade Picon foi mesmo eliminada. Para quem não acompanhou, a famosa saiu da casa mais vigiada do Brasil com mais de 80% dos votos. Desse modo, Arthur Aguiar permaneceu no jogo ganhando apenas 1,8%.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor