Tadeu Schmidt: nomes de quem pode substitui-lo no Fantástico

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução: TV Globo)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução: TV Globo)

Tadeu Schmidt foi o grande nome da Globo para apresentar o BBB 22 no lugar de Tiago Leifert. Porém, o Tecno Notícias vai te dar, nesta quinta-feira (07), os nomes daqueles que estão sendo cotados para ficar no lugar de Schmidt na apresentação do Fantástico.

O apresentador vai ficar à frente da atração dominical até este mês e logo será substituído. Por isso, a Globo procura alguém que seja versátil e que tenha familiaridade com a área esportiva. Segundo Flávio Ricco, os nomes levantados pela emissora carioca são: Felipe Andreoli, Rodrigo Bocardi e Alex Escobar.

Confira ainda: Geisy Arruda comemora vacina de jeito inusitado

Tadeu Schmidt vai ser substituído como apresentador do Fantástico (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion seria o mais cotado para o BBB no lugar de Tadeu Schmidt mas detalhe impediu
Segundo notícias internas da emissora, Boninho queria que Marcos Mion apresentasse o BBB 22. Porém, a negociação não deu certo porque Mion foi barrado pela Endemol, empresa que detém os direitos do formato do programa. Isso devido ao fato de que ele já teria apresentado A Fazenda, que seria a maior rival no formato de reality show.

Contudo, a empresa, em nota, negou que tenha qualquer questão com ele: “A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, diz o texto.

Sendo assim, Tadeu Schmidt foi o nome que a emissora global decidiu investir para substituir Tiago Leifert que vai sair da TV Globo e cuidar mais de sua vida pessoal, segundo o mesmo disse em texto publicado em suas redes sociais.

”Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha.

Mais lindo ainda foi comandar o ‘Big Brother Brasil’, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, diz trecho do comunicado do apresentador.

Confira ainda: Thiaguinho presenteia Fernanda Souza e ele se derrete ”Forever”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.