BBB 23: Gustavo eliminado com rejeição e tem rede social desativada

BBB 23: equipe de Gustavo Cowboy escolhe enfrentar Fred Nicácio na eliminação foto: Instagram
BBB 23: equipe de Gustavo Cowboy escolhe enfrentar Fred Nicácio na eliminação foto: Instagram

Goiânia, 26 de fevereiro de 2023, por Ellen Alves. Na noite do último sábado (25), Gustavo Benedeti foi eliminado do programa BBB 23, com 71,78% dos votos, levando-o a desativar sua conta do Instagram. Ou seja, apesar de ter mais de um milhão de seguidores, ele não está mais disponível na plataforma. Portanto, esse comportamento chamou a atenção de alguns internautas que especularam se isso seria uma estratégia para manter seus seguidores após sua saída do programa.

Se você quer saber mais sobre o assunto, continue lendo nosso artigo até o fim e fique à vontade para compartilhar sua opinião conosco nos comentários abaixo. O Tecnonoticias é um veículo comprometido em trazer informações autênticas e verificadas. Aqui, você pode se manter atualizado sobre as últimas novidades do mundo dos famosos e do entretenimento.

BBB 23; após eliminação e rejeição do público, Gustavo Benedetti desativa sua rede social

Alguns usuários do Instagram criticaram Gustavo por não lidar com os comentários negativos, como Karol Conká, que perdeu muitos seguidores e enfrentou críticas intensas, mas que se manteve calma e aprendeu com seus erros. Outros usuários defenderam Gustavo, argumentando que as pessoas deveriam deixá-lo em paz agora que o programa terminou.

Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, expressou sua frustração com a eliminação de Gustavo no programa e postou em seu perfil do Caubói, chamando-o de cunhado e elogiando-o como pessoa. Ou seja, confira abaixo o que a gêmea disse:

“Você foi incrível, cunhado. Bora viver a vida aqui, porque lá dentro quem julga não são os que vivem juntos, são os podres e influenciados aqui de fora” disse ela.

Gustavo foi o sexto eliminado do programa, competindo contra Fred Nicácio e Domitila Barros, com 24,37% e 3,85% dos votos, respectivamente. O Portal EmOff também postou uma matéria sobre a desativação da rede social.

Conheça mais sobre o cowboy

Gustavo Benedetti é um fazendeiro e empresário brasileiro, natural de Franca, São Paulo. Ele ganhou destaque na mídia como participante do reality show “Big Brother Brasil 23″ BBB 23, exibido pela Rede Globo. Antes de ingressar no programa, Gustavo já era conhecido por seu trabalho como pecuarista e empresário do ramo de agronegócios.

Gustavo é proprietário de uma fazenda em Rondônia, onde cria gado de corte. Além disso, ele também é sócio de uma empresa de nutrição animal, que fornece rações para animais em diversas regiões do Brasil. Ou seja, Gustavo é formado em Administração de Empresas e tem experiência em gestão de negócios.

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.