Rafa Kalimann no topo do BBB 20 com mais seguidores no Instagram; veja a lista agora

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

São Carlos do Pinhal, domingo, 15 de maio de 2022, por Gab Piumbato do site Tecno Notícias – Foi divulgada hoje uma lista dos ex-participantes do programa Big Brother Brasil, da vigésima edição, referente ao número de seguidores no Instagram. E a campeã é Rafa Kalimann. Se no BBB20 ela ficou com o vice, aqui pode dizer com orgulho que está acima de todos.

No momento, Rafa Kalimann está em Portugal, e tem causado sensação com as suas fotos no país europeu. Mas vamos falar do que interessa: a influencer digital é a única ex-BBB20 que tem mais de 20 milhões de seguidores.

Veja mais: Guta dorme com Tadeu; confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal

Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann
Quantos seguidores tem Rafa Kalimann?
Assim, para ser mais preciso, ela possui 22 milhões de fãs, que a acompanham em sua jornada após a saída da casa de vidro mais vigiada de todo o Brasil. Mas quem pensa que ela deixou o BBB no passado está enganado: a loira participa como apresentadora do programa de entrevistas “Bate-Papo BBB”.

Confira mais: Cantor Zé Neto se pronuncia após repercussão envolvendo Anitta; confira os detalhes
Veja o ranking dos ex-BBB20
Para surpresa de muitos fãs, a segunda colocada é Bianca. Ela tem 17,8 milhões de seguidores. Enquanto a cantora Manu Gavassi, que despertou tanto amor quanto ódio em sua participação no programa, tem 15,2 milhões de fãs.

Completando o top 5, Gabi Martins chega no quarto lugar, com 12,8 milhões, ao passo que Mari Gonzalez tem 10,6 milhões.

A partir daí, o mágico e hipnotista Pyong Lee assume a sexta colocação, com 7,8 milhões de fãs, enquanto Flay tem 7,5. Em oitavo lugar, Marcela McGowan, com 6,2 milhões de seguidores, apenas um pouquinho acima de Felipe Prior, que tem 6 milhões exatos. Por fim, fechando o top 10, vem Babu Santana, com 5,6 milhões, empatado com Thelminha.

Em décimo segundo lugar, Gizelly Bicalho vem com 4,5 milhões, enquanto Ivy Moraes tem 4,2 milhões. Na décima quarta posição, Gui Napolitano vem com 2,6 milhões, enquanto Danielle Hart tem 1,2 milhões.

Finalmente, são cinco participantes abaixo da casa de 1 milhão de seguidores. Lucas Chumbo tem 886 mil seguidores, enquanto Hadson Nery está pouco acima dos 500 mil, bem como Victor Teixiera. Lucas Galinna, com 395 mil é o vice lanterna. Em último lugar, Petrix Barbosa, com apenas 363 mil seguidores.

Fique por dentro: Ex-BBB Isabella Cecchi Revela Ter Sofrido Preconceito Em Faculdade

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.