Mc Gui sofre lesão grave e é internado para fazer cirurgia; “Estava cheio de planos”

Mc Gui sofre lesão grave e é internado para fazer cirurgia; "Estava cheio de planos" - Imagem do Instagram de Mc Gui

Goiânia, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – O cantor Mc Gui é um fenômeno do funk ostentação. Desde novo, ele está sempre nas paradas do sucesso e arrasta multidões pelos lugares onde passa. Mas dessa vez a sua notoriedade veio por outro motivo: uma lesão que o levou ao hospital e fará se submeter a um procedimento cirúrgico.

Mc Gui foi internado nessa quinta-feira (23) após receber o resultado de uma ressonância que indicava a lesão. O médico viu a necessidade do procedimento cirúrgico e decidiu por fazer logo para resolução total do problema.

A lesão de Mc Gui

Felizmente a lesão sofrida por Mc Gui não é em nenhum órgão vital. Ou seja, não foi nada que tenha colocado sua vida em risco. O que aconteceu com o funkeiro foi um rompimento no ligamento cruzado do joelho. Trata-se, portanto, de uma lesão ortopédica.

No entanto, não é porque o órgão atingido não é vital que a situação não seja preocupante. Afinal, uma lesão grave no joelho pode comprometer a mobilidade de uma pessoa. Mas como ele é novo e cheio de vida, uma cirurgia nesse momento tem tudo para ser um sucesso e resolver definitivamente o problema.

Como o funkeiro lesionou o joelho

Mc Gui lesionou o joelho no início de fevereiro, jogando futebol com os amigos. Foi o que disse Priscilla Comoti em publicação para a revista Caras na manhã de hoje (24). O cantor também falou sobre o assunto nas suas redes sociais.

A ideia dele ao fazer a postagem era tranquilizar os fãs, já que imediatamente as notícias da sua internação ganharam as manchetes. Por isso ele falou calmamente sobre a lesão, o exame, a internação e a cirurgia.

“Estava cheio de planos”

Ao comentar o assunto Mc Gui ainda chegou a dizer que estava cheio de planos e que teria que adiá-los. Mas ele não explicou quais eram esses planos. O que se sabe é que ele estava viajando quando soube do diagnóstico e interrompeu a viagem para voltar para São Paulo e internar.

Certamente esses planos envolvem também várias outras coisas, como compromissos de trabalho, lazer e outras coisas mais. O que de fato precisará ser adiado, pois a cirurgia é complexa e exige um bom tempo de repouso.

A equipe do Tecno Notícias deseja boa sorte ao Mc Gui e também boa recuperação. E a você, que acompanha o nosso trabalho, continue aqui com a gente. Nós sempre teremos as melhores atualizações sobre o mundo dos famosos para te repassar.

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.