Pedro Sampaio agita festa do BBB 23: teve gente que dançou até o chão; confira

Pedro Sampaio agita festa do BBB 23: teve gente que dançou até o chão; confira. Foto: Reprodução Globo
Pedro Sampaio agita festa do BBB 23: teve gente que dançou até o chão; confira. Foto: Reprodução Globo

São José dos Campos-SP, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O DJ Pedro Sampaio, um dos grandes nomes atuais do funk brasileiro agitou a casa mais vigiada do Brasil na noite desta sexta-feira (24). Afinal de contas, ele foi o convidado especial para a balada entre os participantes para iniciar o final de semana.

Desta maneira, Pedro Sampaio já foi todo animado para o evento. Antes, postou nos stories de sua conta pessoal do Instagram que estava indo para a casa. Então, também não escondeu a ansiedade e a animação por poder tocar para o BBB 23 que, segundo ele, é um programa que curte muito.

Antes de entrar na casa, ele também deu um abraço no apresentador Tadeu Schmidt. Então, tudo isso foi devidamente ‘documentado’ por Pedro Sampaio em sua rede social. “Vou levar um pouco de funk, de alegria para a casa mais vigiada do Brasil. Eu amo tocar para o BBB”, disse o músico, antes da apresentação.

Pedro Sampaio faz todo mundo curtir

Agora, com Pedro Sampaio se apresentando no BBB 23, os brothers e sisters rapidamente entraram no clima de festa. Com isso, nem parecia que estavam tensos, às vésperas de mais um Paredão, que vai definir o próximo eliminado do programa, neste sábado (25).

Desta maneira, a apresentação foi cheia de luzes, efeitos especiais e um clima de Carnaval. Isso tudo porque a folia este ano, após dois anos de restrição por conta da pandemia, deixou saudades.

Então, Pedro Sampaio fez até mesmo alguns integrantes do BBB descerem até o chão. Na oportunidade, Key Alves, Marvvila, Fred e Cezar foram os mais animados, fazendo a famosa coreografia do funk.

Enquanto isso, Pedro Sampaio também tratava de animar a turma. “Estou aqui para fazer a maior festa do BBB 23 para vocês”, disse, durante a apresentação musical, deixando os participantes ainda mais eufóricos. Assim a turma tem de tudo para curtir até amanhecer.

Final de semana decisivo no BBB 23

Agora, este final de semana terá mais um Paredão, onde mais um eliminado vai deixar o programa. E o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, está acompanhando o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Depois, no domingo (26), acontece mais uma prova do líder no BBB 23, enquanto na terça-feira (28), já tem mais um novo Paredão definindo outro eliminado. Essas chamada ‘semana turbo’ do programa foi destaque em matéria desta sexta-feira (24), no portal Gshow, da Globo.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque