Pediu para sair? Ex de Jojo Todynho se despede no Instagram e web reage; que loucura

Jojo Todynho e Lucas Souza - Imagem Reprodução Instagram
'Jojo Todynho e Lucas Souza - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, compartilhou em sua conta do Instagram momentos de sua cerimônia de despedida do Exército. Junto com fotos e vídeos dele e de seus colegas uniformizados, ele agradeceu a homenagem e destacou o lema “Aço! Boina preta! Brasil”.

Em outro momento, o ex-marido de Jojo Todynho explicou que gostaria de retornar para Curitiba, cidade onde sua família reside. Contudo, para voltar ao local pelo Exército, seria necessário aguardar mais dois anos. Por esse motivo, decidiu deixar o cargo.

Porém, seguidores acharam estranho ele largar uma carreira tão linda e acreditam que, na verdade, Lucas Souza deseja mesmo é viver de internet: “Que loucura, desistir de uma carreira tão linda para viver de internet. Acho que ninguém te contou que fama é passageira e os problemas que ela traz são eternos. (Você já está sentindo na pele com a quantidade de processos e fofocas envolvendo você)”, comentou uma internauta e diversos outros concordaram com ela.

É importante ressaltar que Lucas Souza já acumula milhões de seguidores, o que lhe permite trabalhar como influenciador, como vem fazendo atualmente. Veja, em seguida, a publicação dele:

Recentemente, seu nome tem sido associado a diversas controvérsias, especialmente envolvendo sua ex-esposa Jojo Todynho. Eles vêm expondo suas divergências publicamente nas redes sociais, por acusações diretas e indiretas. 

O ex-militar afirmou ter flagrado a cantora traindo-o diversas vezes em seu celular, enquanto ela nega as acusações. Além disso, ele alegou que a artista é preconceituosa e apenas frequentava eventos da comunidade LGBTQIA+ para manter patrocínios de marcas. Eita!

Quem é Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho?

Lucas Souza é um ex-militar do Exército Brasileiro que ficou conhecido do público após se casar com a cantora Jojo Todynho em 2019. O casamento durou apenas alguns meses e desde então, o ex-casal tem exposto suas desavenças publicamente nas redes sociais.

Lucas Souza também é influenciador digital, com uma grande quantidade de seguidores em suas redes sociais. Além disso, ele já trabalhou como segurança de famosos e hoje se despediu do Exército em uma cerimônia que compartilhou em suas redes sociais.

Assim como o blog Tecno Notícias, o portal da Revista Caras também está acompanhando como vai acabar esse babado entre Jojo Todynho e Lucas Souza. Na verdade, já acabou, a questão é que ambos andam se estranhando nas redes sociais.  E vocês? Acreditam que essa treta ainda vai longe?

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]