Paolla Oliveira escancara vida íntima com Diogo Nogueira ”Todo dia”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira participou, recentemente, de uma live com a amiga Vanessa Vitória no Instagram. Durante o bate papo que abordava o tema ”compulsão”, a namorada de Diogo Nogueira interrompeu quando a entrevistadora comentava sobre os perigos de querer fazer alguma coisa todos os dias.

“Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”, disse Paolla, com um sorriso ousado. Vanessa, visivelmente sem graça, não disfarçou a surpresa e vergonha. “Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… essa mulher está tão sem vergonha”, disse a amiga de Paolla, arrancando gargalhadas da famosa.

Confira ainda: Whindersson Nunes marca presença em post de Maria Lina após boatos de reconciliação

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram) Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumem namoro
Paolla Oliveira está feliz , sorrindo a toa e não esconde isso. Ela e Diogo Nogueira e a tornaram público o namoro em julho deste ano, e a primeira aparição do casal após assumirem a relação foi durante o show do sambista no Rio.

Desde então, são muitas (e fofas) as demonstrações de carinho, algumas delas pelas redes sociais. Neste sábado (9), a atriz publicou uma foto ao lado do amado com direito a rosto colado e declaração.

“Cola seu rosto no meu”, pediu a famosa. “Lindos”, “Casal mais lindo” e “Amo um casal”, foram alguns comentários dos fãs do casal. Já o sambista não economizou na fofura ao responder a amada “Tô agarrado que nem visgo!! Te amo moça bonita”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Larissa Manoela abusa nas roupas curtas e físico da atriz mirim faz sucesso

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

Essa foi a primeira publicação ”oficial” de Paolla após assumir o namoro com Diogo Oliveira. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em junho desse ano, e só assumiram mesmo a relação após um mês. Agora, não são poucas as declarações e juras de amor trocadas por eles nas redes sociais.

Veja mais: Lexa manda suposta indireta no Twitter e intriga fãs

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.