Enquete BBB 23 e MC Guimê: será que já temos um vencedor? Saiba quem são os 5 mais votados

Enquete BBB 23 - MC Guimê - Imagem Reprodução Instagram
Enquete BBB 23 - MC Guimê - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 17 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Claro que quem acompanha o BBB 23, está sempre em busca de novidades para saber se o seu favorito é um dos candidatos a ganhar o prêmio. Porém, tudo pode acontecer, afinal, muitas vezes, o ganhador não é o mesmo daquele que era preferido do público.

Se você perguntar em um navegador quem é o preferido para ganhar o BBB 23, possivelmente você vai se deparar com o MC Guimê. Porém, na enquete do portal JC UOL, a votação está praticamente empatada entre Amanda, com 16,85% e Gustavo, com 16.80%.

Na terceira posição está Cristian com 11.06%, na quarta Key Alves com 9.30% e em quinto vem o MC Guimê com 8.06%. Claro que muita coisa pode acontecer ainda no BBB 23, mas sempre gostamos de acompanhar a preferência dos internautas, não é mesmo? Veja em seguida:

Enquete BBB 23 - Imagem Reprodução Instagram
Enquete BBB 23 – Imagem Reprodução Instagram

Quem é Amanda do BBB 23?

Amanda do BBB 23 é uma médica paranaense de 31 anos, natural de Astorga e moradora de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Ela sempre ouviu que quem não tem dinheiro não consegue alcançar seus objetivos, mas usou isso como estímulo para se formar em Medicina e provar o contrário. 

Filha de um pai militar, Amanda morou em mais de 15 cidades e, ao residir perto de um pronto-socorro em uma delas, se apaixonou pela Medicina. Ela trabalha na UTI desde que se formou e ama essa rotina por sua imprevisibilidade. 

Em seguida, Amanda também trabalhou na linha de frente contra a Covid-19 e chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital, considerando esse período como uma realização profissional.

Quem é Gustavo do BBB 23?

Gustavo do BBB 23 é natural de Paraíso do Leste, município do Mato Grosso, e está determinado a entrar de cabeça no jogo do BBB. Ele é religioso e fez uma novena pedindo para ser selecionado na competição e para a saúde de seu avô, que está com câncer. 

Gustavo nasceu e cresceu em uma vila com pouco mais de 500 habitantes e mudou-se para uma cidade maior com seu irmão mais velho aos 13 anos. Para se sustentar, trabalhou como pedreiro até conseguir abrir uma empresa de material de construção civil.

Quem é Cristian do BBB 23?

Cristian é formado em Educação Física e é empresário do ramo fitness em sua cidade, tendo seu próprio box de cross training. Ele já trabalhou como preparador físico do time sub-15 do Juventude e em uma assessoria esportiva no Rio de Janeiro. 

Além disso, Cristian participou recentemente de uma competição de equipe de elite de crossfit no Rio Grande do Sul. Ele conta que sua visão mudou após trabalhar com assessoria esportiva e que, dois anos após começar a treinar crossfit, surgiu a oportunidade de empreender. 

Quem é Key Alves do BBB 23?

Key Alves do BBB 23 tem 23 anos, nasceu em Bauru, no interior de São Paulo, e é vista como uma promessa das quadras. Ela acumula títulos e premiações individuais nas seleções de base, como campeã e melhor líbero do Sul-Americano sub-18 em 2018, em Lima. Key foi reserva de Camila Brait no Osasco nas últimas temporadas, mas chamou a atenção dos torcedores tanto em quadra quanto nas redes sociais.

Quem é MC Guimê do BBB 23?

MC Guimê, famoso cantor brasileiro, foi destaque na mídia quando ele e Lexa anunciaram a separação em outubro de 2022 após sete anos juntos. No entanto, para a alegria dos fãs, eles retomaram o casamento em menos de dois meses. Guimê entra no BBB 23 comprometido, declarando que ele e Lexa estão casados e esperando que ela fique orgulhosa dele.

Enfim, assim como o portal gshow que tem informação de todos os participantes do BBB 23, o blog Tecno Notícias está sempre em busca de novidades para nossos leitores. Acompanhe!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]