Mel Maia e Larissa Manoela chamam atenção rebolando em vídeo no Tik Tok e Kwai

Top Stories Componente natural e versátil: conheça os tipos de argila e suas finalidades

A atriz Mel Maia tem apenas 16 anos de idade e uma legião de fãs espalhados pela internet, somente no Instagram a pequena atriz coleciona mais de dez milhões de seguidores, com enorme sucesso e com suas publicações alcançando milhares de compartilhamentos, Mel se tornou alvo de hartes e de fãs admiradores que a acompanham todo seu trabalho no mundo virtual.

Leia também: Cantor Gusttavo Lima publica foto segurando naquele lugar e fãs vão à loucura

Larissa Manoela e Mel Maia faz sucesso não só no Instagram

Um outro fenômeno nas redes sociais é Larissa Manoela, a equipe do Tecno Notícias apurou, neste domingo (01), que a então ruiva possui ao todo mais de 39 milhões de seguidores, aproximando, dessa forma, do cantor Gusttavo Lima que tem mais de quarenta milhões de seguidores no Instagram.

Tik Tok e Kwai de Larissa Manoela e Mel Maia

Além de estar presente no Instagram, Mel Maia, assim como Larissa Manoela, também se faz presente nos aplicativos de vídeo e entretenimento, o Tik Tok e Kwai, nesses apps é possível ver atriz se divertindo com suas amigas e dançando ao som de músicas do momento, porém um dos vídeos da atriz chamou atenção da internet por esses últimos dias.

No vídeo em questão, é possível ver Mel Maia dançando totalmente de biquíni, a performance da atriz repercutiu na internet, houve muitos elogios, mas também críticas por parte de alguns usuários que se diziam fãs.

 

Mel Maia mostra a língua em foto no Instagram e atinge mais de 900 mil curtidas

Uma publicação feita no dia 18 de julho está prestes atingir um milhão de curtidas, a publicação é da atriz Mel Maia a qual possui mais de dez milhões de seguidores no Instagram.

Instagram de Mel Maia

Apesar de ter um Instagram bombando, a atriz Mel Maia já foi mais ativa na rede, nos dias atuais são raras as publicações que são feita por ali. Ela também segue menos de duas mil pessoas e tem menos de três mil publicações. Continue lendo aqui

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...