Horóscopo do dia: previsão para Aries e Touro dia 02/08; planeje bem a semana

Aries e Touro
Horóscopo do dia: previsão para Aries e Touro dia 02/08; planeje bem a semana Foto - Pixabay

Curioso para saber o horóscopo do dia? Aproveite e confira no Tecnonotícias, nesta segunda-feira, 2 de agosto, a previsão astrológica para Aries e Touro, os dois primeiros signos do zodíaco.

Comece bem a semana lendo a previsão do dia do seu signo. Para Aries, é um dia de sorte com seu parceiro, e para Touro a semana exige planejamento.

Leia também: Aquário e Peixes no horóscopo para agosto: mudanças estão à vista
Horóscopo de Aries e Touro
O que será que os astros revelam para essa segunda-feira, aos arianos e taurinos? Então, aproveite e confira a previsão completa de cada signo.
Horóscopo de Aries

A energia do dia é principalmente voltada para relacionamentos e geração de novos contatos. A Lua está em trânsito na casa de sua família, então pode ser importante se comunicar com uma irmã ou tia.

Em sua casa as coisas estão indo bem e há uma energia muito boa. Em geral, é um dia para procurar passar bons momentos com você mesmo.

Horóscopo de Touro
Neste dia você se sentirá muito forte e vigoroso. Isso o ajudará a resolver diversos problemas pendentes que você tem no trabalho. Onde você deve aplicar essa energia é para resolver questões pendentes com seu parceiro. Há um amigo que pode estar passando por uma situação em que precisa de alguém para ouvi-lo.

É um dia muito bom do ponto de vista pessoal, mas é preciso ter muito cuidado na geração de recursos e no trabalho, pois há questões que exigem sua atenção e dedicação. A casa tem muita energia quando o Sol está transitando nela, então você pode estar pensando em renovar algo onde você mora.
Planeje bem o seu dia com as previsões para Aries e Touro
Agora que conferiu a previsão do signo para Aries e Touro, a dica geral é fazer tudo com calma e sem precipitação. Assim, a sua semana começa mais tranquila. Aproveite!

Por fim, leia: Horóscopo de hoje: confira a previsão para os signos de Gêmeos e Câncer

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]