Mc Mirella passa mal, é internada e cancela show: “muito triste”

Mc Mirella - Reprodução Instagram (3)
Mc Mirella - Reprodução Instagram (3)

Mc Mirella preocupou a todos no último final de semana. Isso porque a cantora acabou tendo uma crise grave de ansiedade, o que causou vômitos e fraqueza em seu corpo. A famosa teve que cancelar os seus shows e ir direto para o hospital, onde foi medicada e já passa bem nesta segunda-feira, 7 de fevereiro.

Mc Mirella contou em seu Instagram que ficou super mal antes de realizar um show, desse modo, começou a vomitar tudo que comia. A cantora até chegou a gravar um vídeo do momento, para enviar ao seu pai. Portanto, decidiu rapidamente ir para o hospital. Nos status, ela agradeceu a Deus e as mensagens dos fãs e ainda alertou sobre ansiedade. Confira o relato da funkeira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Mc Mirella passa mal - Reprodução Instagram Mc Mirella passa mal – Reprodução Instagram

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Mc Mirella agradece
“Oie, passando para avisar que estou um pouco melhor. Já não ta impossível de pegar no celular e de caminhar. Ainda com dor e desconforto, e desde ontem sem comer nada, só to bebendo uns goles de gatorade. Não to conseguindo comer, com muito medo de vomitar tudo de novo (fiquei com muita dor por causa desse vomitos).”, escreveu ela.

“Estou indo para São Paulo fazer ecames. Vou ficar de repouso de hoje para amanhã pq essa semana já tenho trabaljo e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações, amaanhã a noite estarei melhor, em nome de Jesus, amém”, finalizou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp