Mc Mirella revela segredo inusitado e esquenta a web com conteúdos para maiores

Mc Mirella - Reprodução Instagram
Mc Mirella - Reprodução Instagram

Mc Mirella chamou bastante a atenção dos internautas nesta terça-feira, 11 de janeiro de 2022. O motivo é porque a famosa revelou em seu Instagram que posta conteúdos com o corpo totalmente nu no OnlyFans. Ela ainda fez questão de chamar seus seguidores para assinarem a plataforma e descobrirem o que tem debaixo das suas peças íntimas.

“Quer descobrir o segredo que eu guardo embaixo da minha calcinha? Mas é mistério descubra esse mistério no LINK DA BIO – conteúdo exclusivo (pode ver – mas só lá). LINK NA BIO / LINK NA BIO / LINK NA BIO”, escreveu ela na legenda do Instagram. Rapidamente, Mc Mirella ganhou destaque e recebeu diversas inscrições, lucrando o dobro com seus conteúdos adultos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, conta novidade e ganha destaque na web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa pede ajuda para escolher entre três maridos: “poderosa”
Mc Mirella afirma que ama estar apaixonada
Mc Mirella desabafou em seu Twitter na última semana e alegou que ama estar apaixonada e que sente saudades do sentimento. “Eu amo estar apaixonada, ter alguém que se importe comigo e fique mandando msg, me ligue, queira conversar, contar fofoca, só q eu não to”, escreveu. “Ou seja, consequentemente sem estar apaixonada não tem ninguém que possa ser assim cmg. Quando? Quando?”, questionou.

Eu amo estar apaixonada, ter alguém que se importe comigo e fique mandando msg, me ligue, queira conversar, contar fofoca, só q eu não to ?

— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) January 6, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Influenciadora Sthe Matos anuncia volta e gera comentários em seu Instagram pessoal

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp