Viih Tube e Eliezer contam novidades sobre a filha; “nosso carnaval começou”

Viih Tube e Eliezer contam novidades sobre a filha; "nosso carnaval começou" - Imagem do Instagram de Eliezer

Goiânia, 17 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – Ultimamente o mundo dos famosos está em polvorosa com a gravidez de Viih Tube. A influencer está grávida da primeira filha, fruto da união com Eliezer. A pequena se chamará Lua e deve nascer no primeiro semestre de 2023.

No entanto, ninguém sabe ao certo a data do parto. Isso porque a ex-BBB prefere manter em segredo. Ela, inclusive, já afirmou que vai querer privacidade no nascimento da filha. Então, possivelmente, essa é uma informação que será difícil obter.

Mas como a data de chegada está se aproximando, Viih Tube e Eliezer já estão se organizando. Embora não saibamos quando, o fato é que o dia está cada vez mais próximo e por isso os preparativos estão a todo o vapor.

Um pouco sobre a história do casal

Viih Tube e Eliezer se conheceram pessoalmente no aeroporto, chegando para um festival em Minas Gerais. De acordo com ele, desde aquele momento houve uma conexão muito forte. O primeiro beijo veio na mesma noite, após uma brincadeira de verdade ou consequência e desabafos sobre a vida pessoal.

A amizade se firmou muito depressa e o namoro também. Tanto que poucos meses depois o casal já estava anunciando a gravidez. Ambos sempre se demonstraram muito felizes com a união, mostrando que não era apenas jogada de marketing, como supunham alguns haters.

Como Viih Tube e Eliezer estão se preparando para o nascimento da pequena Lua

Embora possam contar com bons profissionais para fazer os preparativos para o nascimento da pequenina, Viih Tube e Eliezer fazem questão de participar da organização. E o casou compartilhou um desses momentos com os fãs.

Na quinta-feira (16) eles compartilharam que dedicaram tempo para ver os preparativos, conforme noticiou a revista Caras. E para explicar a emoção do momento, o papai babão disparou: “nosso carnaval começou”.

Em seguida ele mostrou diversas coisas que já ganharam e que estão montando para a recepção da filhinha Lua. E disse ainda que as tarefas estão bem divididas entre os dois: ele fica com a força bruta e a amada é a força pensante.

Emoção no quarto

Antes ainda dessas postagens sobre a organização dos espaços, Viih Tube havia mexido com os fãs ao mostrar sua reação ao ver o quarto da filha pela primeira vez após a reforma. Ela fez a publicação nos Stories do Instagram na terça-feira (14). Tudo foi reformulado para receber a pequenina e a influencer ficou emocionada.

Tempos antes ela já tinha dado um spoiler sobre o quartinho da bebê, também nas suas redes sociais. A ex-BBB indicou, por exemplo, onde teria um céu estrelado e uma parede repleta de flores.

Gostou e quer estar sempre por dentro de tudo o que rola no mundo das celebridades? Então continue acompanhando as publicações do Tecno Notícias! A gente traz para você o conteúdo que você procura!

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.