Maria é tirada a força por seguranças após resistir a expulsão

Maria BBB 22 - Reprodução Tv Globo
Maria BBB 22 - Reprodução Tv Globo

A expulsão de Maria, do BBB 22 (Big Brothers Brasil), virou assunto mais comentado do Twitter na tarde desta terça-feira. Além disso, vários programas de TV estão repercutindo bastante sobre o assunto, como foi o caso do A Tarde É Sua, da RedeTV, apresentado por Sonia Abrão. A apresentadora disse que a atriz não reagiu bem à notícia de sua expulsão.

“Como vocês vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?”, teria questionado a atriz, segundo Sonia Abraão. Desse modo, o clima acabou esquentando e ouve bastantes palavrões e bate-boca com a direção do programa. De acordo com informações, ela ainda disse que não sairia do reality e acabou sendo expulsa por seguranças.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Maria foi expulsa após agredir Natália
Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, 14 de fevereiro, rolou uma agressão. Maria acabou acertando o balde com força e de propósito na cabeça de Natália e logo em seguida chegou a pedir desculpas pela atitude.

Contudo, para quem não acompanhou o programa de ontem, aconteceu o seguinte: após a produção fazer algumas análises, a atriz foi definitivamente eliminada do jogo na tarde desta terça-feira. Desse modo, a decisão aconteceu após os internautas pressionarem Boninho para expulsar a participante. Os vídeos estavam sendo analisados desde ontem.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”