Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach no OnlyFans? Seguidor pede que casal filme momentos íntimos

Jonas Schulzbach e Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)
Jonas Schulzbach e Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez foi surpreendida por um pedido nada habitual de um seguidor. No último sábado (4), a ex-BBB postou um print de um internauta pedindo que a ex-BBB e seu namorado Jonas Sulzbach fizessem uma conta no OnlyFans para que pudessem postar as transas do casal.

O seguidor disse ainda que assinaria fácil caso isso acontecesse. Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estão juntos há quase 6 anos e são bastante conhecidos por declarações sobre as partes íntimas do modelo e influencer. Por essa razão, alguns pensam na possibilidade do casal abrir um perfil na rede social de conteúdo adulto.

Você pode gostar: Zé Felipe revela fazer sexo pesado com Virgínia Fonseca “Tapa e pisão na cabeça”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Treta das blogueiras 2 (@tretadasblogueiras2)

Alguns internautas concordaram com o indelicado seguidor da ex-BBB e também disseram que assinariam caso eles venham a abrir um perfil no OnlyFans: ”Não nego nem confirmo se eu assinaria”, ”Tão perdendo de ganhar mais dinheiro, esse casal é tudo”, ”Eu daria meu belo dinheiro a esse casal”, ”Acho q eles ficariam muito milionários”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira ainda: Nota de Repúdio de Gusttavo Lima atinge novo patamar no You Tube, assistam
Mari Gonzalez visita Bianca Andrade e Cris
Bianca Andrade, recentemente, recebeu a visita de Mari Gonzalez que se derreteu pelo pequeno Cris de 1 mês de vida. As duas iniciaram a amizade ainda no BBB 20 e de lá pra cá não se desgrudaram mais. “Tô apaixonada no Cris, não dá vontade de ir embora mais (olha esse pezinho)”, escreveu a empresária e influencer na legenda da publicação.

Veja também: Segredos ocultos de Geisy Arruda e Mulher Melão que ninguém te contou

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez (@marigonzalez)

Veja mais: Jornalista da Record Luiz Bacci namorando Deolane Bezerra ex de Mc Kevin?

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.