Geisy Arruda e Juliana Caetano mostram que dominam nas redes sociais

Juliana Caetano - Reprodução Instagram
Juliana Caetano - Reprodução Instagram

Juliana Caetano ou Geisy Arruda quem tem a maior preferência do público na internet? A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró já se tornou figura marcada aqui no Tecno Notícias, nesta quinta-feira (03) o nosso editorial mostraram quem tem mais seguidores no Instagram.

Play de vídeo Play de vídeo

A influence Geisy Arruda conquistou e consolidou seus 15 minutos de fama, e hoje nos dias atuais ganha uma grana preta na internet com suas postagens para lá de ousadas, por um lado nós temos uma loira e uma morena, vamos agora aos números.
Quantos seguidores têm Juliana Caetano no Instagram?
Juliana do Bonde (Foto: Reprodução/Instagram) Juliana do Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano é vocalista e compositora e You Tube, a morena tem um total de 5,8 milhões de seguidores no Instagram, ela também tem um total de 803 publicações na rede, tudo leva crer que demais postagem foi deletada do perfil.

Sua última publicação na rede ultrapassou 2 milhões de visualizações, confira a postagem referida abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

Quantos seguidores têm Geisy Arruda no Instagram?
A influenciadora Geisy Arruda tem um total de 4 milhões de seguidores, ou seja 1,8 milhões a menos que Juliana Caetano, em contrapartida a loira tem um total de 7.711 publicações na rede.

A última publicação de Geisy Arruda no Instagram ocorreu a 14 horas atrás, e tem um total de mais de 60 mil curtidas, confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]