Luto: Sandy lamenta perda de companheira: “Te amo pra sempre”

Sandy - Reprodução Instagram
Sandy - Reprodução Instagram

Sandy usou seu Instagram no último mês de novembro, para informar o falecimento de sua cachorrinha, a Zeldinha. A pet estava do lado da cantora a cerca de 12 anos. “Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria,”, escreveu ela na homenagem.

Sandy ainda fez questão de agradecer Zeldinha por todos os ensinamentos ao longo desses anos. “Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela.”, continuou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

Logo em seguida, Sandy recebeu um grande apoio pela perda de sua pet. “Fofura demais que teve a sorte de ser de uma família que teve a sorte de ser de Zelda “, escreveu Fernanda Gentil, “Meu Deus q difícil. toda força minha amiga, uma das piores dores que existe. Força e luz pra vc!”, escreveu uma internauta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”
Participação de Sandy em reality show
Recentemente, Sandy divulgou em seu Instagram, sua participação no reality show “Sandy + Chef” que está disponível na HBO Max. “Chegaram os novos episódios do “Sandy + Chef” na @hbomaxbr, que delícia!”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sandy (@sandyoficial)

Além dessa matéria, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web