Dynho Alves se declara para Sthe Matos e Mc Mirella desabafa na web

Dynho Alves e Sthe Matos (Foto: Reprodução Instagram)
Dynho Alves e Sthe Matos (Foto: Reprodução Instagram)

Neste último domingo, 05 de dezembro,o perfil do Instagram, “Fofocou”, repostou uma parte de um vídeo em que os peões estavam participando de um jogo em A Fazenda, em que Dynho Alves definiu Sthe Matos como uma irmã novamente: “todo mundo tá cansado de saber que eu considero você como irmã minha. Na minha família somos todos homens, e minha mãe ela tem um sonho. Quando eu tive minha filha, ela chama Sthe, olha só que coincidência…”, falou Dynho.

Após a comentário de Dynho Alves, internautas citaram que Sthe não gostou de ser considerada como irmã do peão. Lembrando que os dois estão cada dia mais próximos um do outro, trocando carícias íntimas. O público falou que o comportamento dos dois no reality não é de irmãos, vai muito além disso.

Veja aqui:Rodolffo se declara para ex-BBB Juliette após rumores de suposto romance

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FOFOCOU ? (@fofocou)

“claro, os dois vão mora juntos kkkkk”, “mal sabe ele, que já sabemos”, “Eu não ficava alizando meu irmão não”, “Eu só não vou falar o que eu penso para não ser castigada”, “Quando sair da fazenda vai postar que tá grávida”, comentou alguns internautas.

Confira também:Rodolffo se declara para ex-BBB Juliette após rumores de suposto romance
Mirella desabafa na web após acontecimentos em A Fazenda e posta foto ousada no Instagram
Mc Mirella, ex-esposa que Dynho Alves, pediu o divórcio após situações entre Dynho e Sthe Matos, que não a agradaram. A cantora fez um longo desabafo no Twitter, e nos stories do Instagram, falando sobre o assunto. Internautas comentaram que Mirella ama Dynho Alves e está sofrendo com tudo que está vendo sobre a aproximação dos dois no reality. A artista disse ser melhor assim, pois ela realmente está vendo quem era o seu marido.

Mirella, no momento, está solteira. Com seu perfil no OnlyFans, a plataforma digital para maiores de 18 anos, está fazendo sucesso. Assim como Mirella, outros famosos tem seu perfil por lá para ganhar dinheiro, onde vendem seus conteúdos eróticos. Veja abaixo a foto.
Assine meu site e veja meu lado BAD MI ⚡️ para maiores de idade.
https://clozzy.com.br/badmi
CONTEÚDO EXCLUSIVO ?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella)

Veja agora:Rodolffo se declara para ex-BBB Juliette após rumores de suposto romance

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.