Lexa se emociona com homenagem de Mc Guimê; veja o que aconteceu

Lexa se emociona com homenagem de Mc Guimê; veja o que aconteceu. Foto: Reprodução Instagram Lexa
Lexa se emociona com homenagem de Mc Guimê; veja o que aconteceu. Foto: Reprodução Instagram Lexa

São José dos Campos-SP, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora Lexa fez uma postagem em sua conta no Instagram onde não esconde a emoção com seu marido, o cantor Mc Guimê. Mas, qual seria o motivo de tanta emoção?

Primeiramente, vale lembrar que Mc Guimê está confinado desde janeiro na casa mais vigiada do Brasil. Ou seja, participa da edição 2023 do BBB (Big Brother Brasil), onde briga ainda pela vitória e o prêmio máximo.

No entanto, nem mesmo de longe ele se esqueceu de sua esposa, Lexa, o grande amor de sua vida, segundo eles próprios. Por isso, ele fez a cantora chorar, embora não haja essa imagem.

Lexa ganha presente virtual de Mc Guimê

Agora, o fato é que, nesta terça-feira (21), foi aniversário de Lexa e Mc Guimê não deixou passar em branco. Primeiramente, ele gravou um vídeo sozinho lembrando desta data e lembrando o quanto esse dia é importante para ele também.

Mas, McGuimê foi além na homenagem a Lexa. Isso porque, depois, no final do dia, reuniu todos os integrantes do Big Brother Brasil para cantar parabéns a ela.

Inclusive, o próprio Mc Guimê não conteve as lágrimas ao dizer que estava com saudade da amada. Ainda assim, disse que só quer ver a esposa daqui a dois meses, pois, quer ganhar o BBB 2023. Durante o discurso, outros membros do programa também se emocionaram.

Então, Lexa também postou a homenagem nas redes sociais, sem esconder a emoção. “Eu tô chorando e não é pouco! Você é o AMOR DA MINHA VIDA! Minha riqueza! Meu presente!”, escreveu a cantora em sua conta especial no Instagram.

Depois, até mesmo a pop star Anitta se manifestou na postagem de Lexa. “Você merece tudo isso muito mais minha amiga incrível”, postou a artista. Ela foi acompanhada por diversos outros comentários de fãs e seguidores.

Cantora aproveitou o Carnaval

No entanto, enquanto Mc Guimê está no BBB 2023, Lexa também aproveitou para curtir o carnaval, arrasando na Unidos da Tijuca. Com uma bela fantasia dourada, arrasou na passarela da Marquês do Sapucaí.

Contudo, nada de ciúmes de nenhum dos dois lados, afinal de contas, Lexa e Mc Guimê têm uma relação madura. E o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, acompanhou bastante dos bastidores do Carnaval em 2023.

Inclusive, a declaração de Mc Guimê para Lexa também foi tema de destaque no portal GShow, da Rede Globo, no dia 22 de fevereiro de 2023.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque