Cauã Reymond em contato com a natureza? Veja o que o galã fez após o Carnaval e se surpreenda

Cauã Reymond em contato com a natureza? Veja o que o galã fez após o Carnaval e se surpreenda. Foto: Reprodução Instagram Cauã Reymond
Cauã Reymond em contato com a natureza? Veja o que o galã fez após o Carnaval e se surpreenda. Foto: Reprodução Instagram Cauã Reymond

São José dos Campos-SP, 23 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O ator global Cauã Reymond, 42 anos, caiu na folia durante o Carnaval de 2023 no Rio de Janeiro. Agora, na quarta-feira de cinzas, é hora de descanso, não é mesmo? Só que não.

Aliás, Cauã Reymond demonstrou muita disposição durante as quatro noites de festa e, na última terça-feira, fechou com o Bloco da Arara. Aliás, nesse camarote, o ator global encontrou sua ex-esposa, Alinne Moraes, com quem contracenou em 2021 e 2022 na novela Um Lugar ao Sol, da Rede Globo.

Mas, ela estava com o marido, o cineasta Mauro Lima, enquanto ele estava com a atual namorada, Mariana Goldfarb. E, neste caso, a amizade sempre prevaleceu.

O que Cauã Reymond fez nesta quarta?

Agora, na quarta-feira de cinzas (22), Cauã Reymond não quis saber de ficar na cama até tarde para se recuperar da folia. Desta maneira, aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro e saiu para surfar.

“Acordei 6h30, caí da cama, vou aproveitar e me reconectar com a natureza. Espero que todos estejam com saúde, vou aproveitar o dia”, disse o ator em um dos stories postados em sua conta no Instagram.

Em outro story, postou uma foto com a camisa do Los Angeles Lakers, time de basquete da NBA, e escreveu que iria dar um treino. Aliás, também ressaltou que dormiu pouco, mas que estava animado.

Afinal de contas, é preciso manter a forma física e os treinos na academia, além do surfe, vão ajudar Cauã Reymond queimar calorias após alguma eventual extravagância nesses últimos dias. Aliás, manter a forma, para o artista, é algo essencial.

Até porque o mais comum nas redes sociais dele é postar fotos em atividades físicas. Assim, consegue evitar a temível barriga, que normalmente aparece para quem tem mais de 40 anos.

Encontro com Jojo Todynho

Mas, voltando ao Carnaval do Rio de Janeiro, ainda no Bloco da Arara, Cauã Reymond também postou nos stories o encontro com a cantora de funk Jojo Todynho. “Que saudade eu estava dela”, escreveu o ator.

Assim, deu um beijo e um abraço carinhoso na artista e mostrou bastante simpatia. Aliás, Cauã Reymond também foi destaque na grande imprensa neste carnaval, como nesta reportagem desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, da revista Caras, mostrando o encontro dele também com Alinne Moraes. E o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, também acompanhou bastante a folia dos artistas.

 

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque