Jade Picon revela se terá relacionamento com Paulo André fora do BBB 22

Jade Picon e Paulo André- Instagram
Jade Picon e Paulo André- Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 9 de março, Ana Maria Braga fez questão de questionar Jade Picon sobre um suposto futuro relacionamento com Paulo André fora do BBB 22. A famosa diz que considera muito o atleta e que teve uma grande ligação com ele dentro da casa, mas, confessa que aqui fora vai ser um pouco diferente, matando as expectativas dos fãs.

Jade Picon falou para Ana Maria Braga que tem o objetivo de encontrar Paulo André fora do BBB 22, mas, descartou qualquer namoro futuramente. Para quem não sabe, a influenciadora está curtindo a sua vida de solteira após terminar um relacionamento de 2 anos com João Guilherme.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria. Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
Veja o pronunciamento de Jade Picon
“É que é muito louco, você beija a pessoa pela primeira vez e você ta morando com a pessoa, e o dia que você acordar ele vai estar lá. Então a gente criou uma relação lá, não queria aumentar as expectativas das pessoas que shippam o casal”, disse Jade.

“Mas acho que aqui fora vai ser um pouco diferente, até mesmo pela distância, pela vida que ele leva, pela vida que eu levo. A gente é muito novo né, trabalho muito, ele também, mas é claro que vai rolar nossos encontros, mas é improvável que tenha namoro.”, finalizou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by FOFOCA MAROTA NO BBB ✨ (@fofocamarota)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor