Juliette revela que está com a mesma doença que levou a vida da irmã

Juliette - Reprodução Instagram (4)
Juliette - Reprodução Instagram (4)

Juliette conversou com Pedro Bial no início desta semana e revelou segredos da sua vida pessoal que ninguém sabia. A paraibana contou que na época em que estava lançando seu EP, foi diagnosticada com aneurisma cerebral, mesma doença que causou a morte de sua irmã mais nova.

Além disso, Juliette contou ainda que na época que descobriu, não queria tratar a doença, mas, após a morte de Marília Mendonça, a decisão foi repensada. A famosa contou que no dia sentiu algo muito forte e foi aconselhada pelos amigos a fazer um tratamento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria. Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
“Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão… Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: ‘Vai fazer, Juliette’. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça m0rreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: ‘Vamos fazer isso’. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico”, disse ela.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE – BBB 22 (@vemebuscarhebe)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Os internautas comentaram sobre a doença de Juliette
Portanto, na época em que Juliette descobriu a doença, ela confessou que preferiu ficar afastada das redes sociais. No entanto, a famosa era sempre pressionada para postar conteúdos para os fãs. Alguns internautas comentaram sobre o assunto.
“Juliette Deus tem um propósito em sua vida muito grande”, disse uma internauta sobre o assunto. “que relato pesado e que mulher de luz. aguentar tudo isso calada em meio a chuva de hate que estava recebendo”, disse outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor