OnlyFans: ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos, começa a vender conteúdo adulto

Tiago Ramos - Reprodução Instagram
Tiago Ramos - Reprodução Instagram

Goiânia, 10 de maio de 2022, por Ellen Alves – Veja agora, aqui no Tecno Noticias uma matéria sobre o ex padrasto do jogador Neymar, Tiago Ramos. O ex namorado da mãe do craque está vendendo conteúdo adulto na plataforma OnlyFans.

O OnlyFans é uma plataforma famosa por permitir que pessoas postem conteúdo adulto e ganhem dinheiro através de assinaturas e packs de fotos pessoais e íntimas. Sendo assim, acompanhe mais essa notícia sobre o ex padrasto de Neymar, em nosso portal. Além disso, deixe nos comentários o que você achou da matéria, você é bem-vindo para navegar por aqui.

Confira essa matéria impressionante em nosso portal: Esposa de Arthur Aguiar ameaça web; “transformo fofocas em dinheiro”
Ex padastro de Neymar, Tiago Ramos, começa a vender conteúdo adulto no OnlyFans
Tiago Ramos, ex padastro de Neymar, resolveu surfar na onda de todo o engajamento que ganhou nas redes após os relacionamentos com famosos. O rapaz criou um perfil para vender conteúdo pessoal e íntimo na plataforma OnlyFans.

Além disso, após anunciar a novidade, ele comemorou a repercussão que teve. “Que tanta gente é essa aqui falando comigo no direct atrás desse meu Onlyfans? Caraca, nem eu sabia que eu era tão valioso”, comentou o rapaz.

Ou seja, ele confirmou para seus seguidores o seguinte: “Realmente eu vou produzir alguns conteúdos lá no OnlyFans. Criei a conta e agora só vou pegar um fotógrafo top e a gente vai fazer um trabalho bacana pra vocês Vamos fazer valer à pena e eu vou trazer um trabalho fod@ pra vocês”, disse Tiago.

Leia mais essa matéria em nosso portal: Rejeitado: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat; confira
Relacionamento com Nadine
Tiago Ramos, 23 anos, teve um relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e que tem 55 anos. O término foi marcado por escândalos envolvendo brigas do casal. Além disso, enquanto estavam juntos, veio a tona que Tiago já havia se relacionado também com homens em seu passado.

Sendo assim, depois do término com Tiago Ramos, Nadine Gonçalves recentemente começou um affair com o muso fitness Rafa Talamask, de 36 anos. Além disso, Tiago ao saber do novo affair da ex, não se conteve e foi ao Instagram fazer uma declaração de amor para a ex.

Não saia do portal sem ler essa matéria também: Rafa Kalimann divide opiniões em postagem no Instagram; confira

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.